Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014

links patrocinados

Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014

As pessoas correm atrás de conseguir uns dias de folga no trabalho, encaram gastos financeiros, trânsito, pousadas e casas de aluguel caras e praias lotadas. Mas, quem gosta desse programa, repete ele anualmente. Encher o carro com alimentos, cadeira de praia, guarda sol, bagagens de toda a família, e se mandar para o litoral.

Confira mais

Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014 Conheça as Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014

Aproveitar os dias de sol, a família, os amigos, e dar uma pausa na rotina que acompanha as pessoas durante o ano todo, são os maiores atrativos que a época de fim de ano apresentam. Mas é claro, existem maneiras mais práticas e rápidas de se encontrar um programa bacana para o fim de ano, e ainda assim, curtindo uma praia.

Confira as Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014

Dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014

Algumas dicas de viagens baratas para o Réveillon 2014 já estão disponíveis em blogs especializados em dicas de viagem e também nas próprias agências de turismo.
Uma primeira dica, é ir para um lugar que seja próximo da cidade onde você mora. Economizar e não precisar custear passagens aéreas, por exemplo, já faz com que o preço final da viagem fique bem menor.

Depois, é juntar o máximo de pessoas queridas para passarem os dias de folga com você. É muito mais prático e barato dividir o aluguel de uma casa por temporada entre várias pessoas, e assim, também fica mais viável contar com uma infraestrutura legal com uma casa bonita e confortável, que conte com ar condicionado, cozinha, sala, etc.

O resto, vale economizar durante a estadia no local em que você escolheu para passar seu réveillon. Reserve um dinheiro para refeições e saídas em bares, mas também invista em cozinhar em casa mesmo, isso vai gerar interação entre os convidados, histórias pra contar, e é claro, a economia desse dinheiro que seria destinado a restaurantes e lanchonetes.

Réveillon 2014

O que combina com você?

Antes de começar a planejar sua viagem, pense bem no que combina com você. Muitas pessoas costumam ir à praia, mas quem disse que essa é a melhor opção para você nesse momento do ano? Você trabalhou durante os meses anteriores, estudou, e precisa descansar e aproveitar o momento.

Sendo assim, pesquise quais são os lugares que estão mais próximos de você! Se não for a praia, procure por locais com cachoeiras, resorts que garantem conforto e descanso, reservas campestres… Existem vários hotéis que garantem uma programação especial para o fim do ano para diferentes públicos.

Viagens baratas para o Réveillon 2014

Alternativas para quem fica

Outra dica, é pensar se realmente vale a pena a viagem. Restaurantes, bares e outros lugares locais também oferecem opções muito legais para a noite de ano novo. Jantares com shows de fogos de artifício, shows musicais, e várias outras possibilidades são apresentadas por lugares que ficam em sua cidade mesmo.
Pesquise todas as opções que você tem, considerando as viagens possíveis e a programação dos lugares que você gosta de ir em sua cidade mesmo. Com certeza você terá várias ideias de como comemorar o início de um novo ano da melhor forma possível!

Pesquisar