Dicas de turismo na Índia 2014

links patrocinados

Dicas de turismo na Índia 2014

A Índia é um país bastante exótico quando comparado à nossa cultura, possuindo tantas diferenças que é difícil explicar. Para vivenciar novas experiências, nada melhor do que visitar o local para conhecer mais a fundo dobre os costumes de seu povo. Confira algumas das principais Dicas de turismo na Índia 2014.

Sobre a Índia e seus pontos turísticos

Dicas de turismo na Índia 2014 Turismo na Índia 2014

Muito conhecida, a Índia é um país cultural localizado na Ásia Meridional, cuja capital é a diversificada Nova Delhi. Sendo um dos países mais populosos do mundo, perdendo só para a China (apesar de estudos mostrarem que sua população pode ser maior que a chinesa em alguns anos), existem diversas Dicas de turismo na Índia 2014 para quem deseja visitar o país.

Os turistas precisam inserir em sua programação de viagem diversos monumentos e cidades históricas que contam mais sobre a nação e seu povo. Paisagens naturais também estão inseridas no contexto das visitas obrigatórias das Dicas de turismo na Índia 2014.

Índia - 2014

Dicas de turismo na Índia 2014: Taj Mahal e Undaipur

O Taj Mahal é uma das principais Dicas de turismo na Índia 2014 e não é por menos, já que a construção do século XVII é considerada uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e também um dos Patrimônios da Humanidade. É impossível ser turista no país sem programar um roteiro que inclua o edifício e uma visita por seus belíssimos jardins.

Já entre as Dicas de turismo na Índia 2014 mais românticas está a cidade de Undaipur, toda erguida em construções antigas que dão todo o charme para aquela região. A localização exata do local é no estado de Rajastão, ao norte do país, sendo que a mesma é conhecida como a Veneza do Ocidente, já que é toda banhada por águas em sua extensão.

Destinos de turismo - Índia

Nova Delhi e Mumbai entre os destinos mais famosos

Na capital, Nova Delhi, também há diversas opções de Dicas de turismo na Índia 2014, como a parte mais antiga da cidade, mais conhecida como Velha Delhi. Nessa parte se encontram ruínas e mesquitas que constroem uma beleza exótica e sem igual para um dos países com mais dilemas no mundo.

A famosa cidade de Mumbai (que também é conhecida como Bumbay) é a cidade mais populosa de toda a Índia, sendo um interessante polo de cultura e monumentos históricos que podem ser interessantes para as Dicas de turismo na Índia 2014. É nesse local que os turistas podem ver a Torre de Relógio Rajabai, o Nariman Point e o famoso Portal da Índia.

Turismo 2014

Dicas de turismo na Índia 2014: a cidade de Kochi e suas variedades

Já quem quer ver um lado de maior diversidade do país pode fazer uma visita para a bela cidade de Fort Kochi, localizada ao sul do território indiano. O local sofreu uma grande influência de diversos grupos étnicos, como a do povo árabe, dos holandeses, britânicos e chineses, fazendo o município ser bastante interessante para entrar nas Dicas de turismo na Índia 2014, principalmente para os interessados em viver experiências inovadoras.

Pesquisar