Dicas de turismo em Miami

links patrocinados

Dicas de turismo em Miami

Localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a cidade de Miami é um dos maiores polos turísticos do país, principalmente devido ao chamado turismo de compras. Devido a seus preços baixos e milhares de produtos diferentes, Miami é um dos destinos norte-americanos mais procurados por brasileiros que desejam fazer compras no exterior. Contudo, a cidade pode oferecer muito mais do que ótimas compras. O local possui diversos museus, prédios históricos e uma vida noturna agitadíssima. Confira, abaixo, algumas de nossas dicas de turismo em Miami.

Turismo de compras em Miami

Dicas de turismo em Miami Confira as Dicas de turismo em Miami

Antes de falarmos sobre as várias opções de turismo em Miami, é essencial mencionarmos o turismo de compras, pois é ele que leva milhões de pessoas à cidade todos os anos. Os shopping centers locais, conhecidos como “malls”, oferecem milhares de opções de produtos. A cidade de Miami oferece dezenas de opções de outlets, que têm preços ainda menores. Se você quer fazer compras baratas em Miami, as principais recomendações são os shoppings Sawgrass Mills e o Dolphin Mall. Ambos funcionam de segunda a segunda. Para facilitar ainda mais a vida do turista comprador, o Dolhpin Mall fica pertinho do aeroporto de Miami.

Conheça as Dicas de turismo em Miami

Outras atrações turísticas em Miami

Miami também é uma ótima cidade para além das compras. Quem vai passar mais tempo no local pode aproveitar a agitada vida noturna da metrópole, com inúmeras opções de bares, restaurantes e boates. Para quem procura um passeio mais tranquilo, o Cafeina é uma opção fantástica. O local mistura elementos de bar e galeria de arte, atraindo muitos artistas e público alternativo em geral.

Outras ótimas opções, mais agitadas, são o Liv, o Living Room e o Louis. O primeiro se destaca por sua gigantesca escada na entrada, que permite uma visão panorâmica da casa noturna. O Living Room, por sua vez, possui os drinks mais exóticos da cidade, utilizando ingredientes como manjericão, canela e açafrão. O Louis, por sua vez, é um local inspirado em palácios franceses. Seu ambiente escuro e com teto baixo, entretanto, pode não ser muito agradável para quem se sente incomodado em locais apertados.

Dicas de turismo em Miami - saiba mais

Parques

Embora a cidade de Orlando, também na Flórida, seja muito mais famosa no que diz respeito a parques, Miami também oferece boas opções para os turistas. Os destaques vão para o Everglades Alligator Farm, uma fazenda de crocodilos que possui mais de três mil animais; o Jungle Island, ideal para as crianças, que podem acompanhar uma apresentação com aves adestradas; o Miami Metrozoo se destaca pelos mais de dois mil animais que andam livres pelo local.

Turismo em Miami

Viagem para Miami

Os voos diretos de capitais do Brasil para Miami são oferecidos pela TAM e pela American Airlines. Outras empresas, como Delta e Copa, também viajam para a cidade, mas fazem conexões em Nova York, Atlanta ou Cidade do Panamá, tornando a viagem um pouquinho mais demorada. Para saber mais sobre as passagens aéreas para Miami, como preço e horários de decolagem, consulte a página oficial destas companhias aéreas.

Pesquisar
Artigos Relacionados