Dicas de turismo em Israel

links patrocinados

É sempre interessante saber o que fazer m um local desconhecido quando se é a primeira vez que se passa por ali. Algumas recomendações de viagem podem ser bastante úteis principalmente para aqueles que querem conhecer os principais pontos turísticos e locais para charmosos para conhecer. Saiba algumas das possíveis dicas de turismo em Israel para quem viaja para lá.

Sobre o que conhecer na cidade de Jerusalém

Jerusalém é a capital do país e possui as principais dicas de turismo em Israel para quem ainda não conhece a cidade. Seus principais pontos conhecidos pelo mundo todo são aqueles que fazem referência a religião e também à espiritualidade, principalmente porque a cidade é importante para diferentes crenças, como o cristianismo, judaísmo e também para o islamismo. São mais de 700 mil habitantes.

A cidade possui um dos pontos que mais chamam a atenção em todo o país, chamado de cidade antiga. Esta é uma região dividida entre povos com diferentes crenças. Entre as dicas de turismo em Israel, um dos locais sagrados para os judeus é o muro das lamentações, com certeza muitas pessoas já ouviram falar. Também há a bela região da Esplanada das Mesquitas.

Dicas de turismo em Israel

Dicas de turismo em Israel

É preciso lembrar que Jerusalém é o centro de muitos conflitos principalmente por ser considerada sagrada para diferentes povos, em especial ao que remete a guerra entre Palestinos e Judeus. Uma das dicas de turismo em Israel é não se envolver nas regiões onde os conflitos são maiores. Além dessas crenças, também há o porquê os cristãos também consideram Jerusalém especial.

É nesta cidade que acredita-se que o corpo de Jesus Cristo teria sido deixado antes da ressurreição. Como uma das dicas de turismo em Israel, seu nome é a Basílica do Santo Sepulcro, que é dividida por católicos romanos e os povos ortodoxos.

Israel

Sobre particularidades de Nazaré e Tel Aviv

Nazaré é outra das cidades que devem estar incluídas no roteiro de visitação, como outra das dicas de turismo em Israel. O local é conhecido pela temperatura agradável no verão, época em que as praias são as que mais chamam a atenção das pessoas. De acordo com a bíblia, é neste local em que Maria e José moravam quando receberam a notícia de que ela daria a luz a Jesus Cristo.

Da cidade de Nazaré, dá ainda para pegar uma linha direta até chegar em Tel Aviv, outra das dicas de turismo em Israel. No local há a possibilidade de visitar museus, além do Old Jaffa, que se destaca pela arquitetura e história.

turismo em Israel

Sobre mais dicas de turismo em Israel

É preciso levar em consideração quando falamos das dicas de turismo em Israel que os brasileiros não precisam de visto para entrar no país e nem de vacinas obrigatórias. Uma das recomendações é tomar a vacina contra a febre amarela para proteção pessoal. A língua oficial é o árabe, a moeda é o Novo Shekel e para saber o horário é só contar 5 horas além da hora do Brasil.

turismo em Israel dicas

GD Star Rating
loading...
Dicas de turismo em Israel, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados