Dicas de tatuagens em árabe

links patrocinados

Dicas de tatuagens em árabe

Fazer tatuagem no corpo, seja por qual motivo for, é uma pratica muito antiga. Desde os primórdios da civilização humana este tipo de procedimento de marcar o corpo é utilizado para diversos fins: proteção física, camuflagem, proteção divina, simbologia para rituais, simbologia da tribo, enfim, são diversos os significados para as marcações feitas no corpo.

Dicas de tatuagens em árabe – saiba mais

Dicas de tatuagens em árabe Conheça as Dicas de tatuagens em árabe

Mais recentemente, as tatuagens têm adquirido simbologias mais pessoais, relacionadas com a evolução do pensamento moderno e com a liberdade que as pessoas vêm conquistando perante, principalmente, os preconceitos que existiam há alguns anos.
Por conta disso, hoje as pessoas fazem tatuagem simplesmente porque acham bonito ou porque querem ter o nome da mãe escrito permanentemente em seu braço. Ou seja, se antes os motivos estavam relacionados à sobrevivência, agora o cunho é mais estético do que qualquer outra coisa.

Tatuagens em árabe

Tatuagens com escritos

O mais comum atualmente é encontrarmos pessoas com tatuagens escritas, ou seja, frases, nomes de entes queridos, esposas, maridos, filhos, enfim, diversas expressões, em diversas línguas. No Brasil, é mais comum vermos tatuagens em outras línguas como japonês e árabe. Isso é uma tendência do povo brasileiro preferir mais algumas expressões de línguas diferentes, principalmente pela sua estética.

A maioria destas tatuagens em árabe, , japonês, grego, entre outros idiomas ‘diferentes’, têm significado para a pessoa. Porém, em alguns casos, a pessoa faz a tatuagem somente por fazer, nem se importando com o significado do que está escrito, o que pode levar a erros cruciais e, em algumas vezes, ao vexame.

Confira as Dicas de tatuagens em árabe

Tatuagens em árabe

Uma das línguas mais utilizadas em tatuagens é o árabe. Essa língua é mais utilizada por mulheres por ter linhas mais singelas e curvas, sinalizando mais delicadeza e suavidade. É um tipo de tatuagem mais complicado para ser feito, pois exige muita concentração e muita pesquisa antes de ser feito. Isso ocorre porque a língua árabe é muito vaga em alguns aspectos. Assim como o japonês e o mandarim, por exemplo, os símbolos podem significar várias coisas.

Outra dificuldade é o fato de que uma linha diferente ou uma ponta no lugar errado pode mudar completamente o sentido da frase ou o significado da palavra. Mas, certamente, a tatuagem em árabe é uma opção muito bonita para quem
gosta de ‘enfeitar’ o corpo com elas.

Tatuagens em árabe confira as dicas

Dicas para fazer tatuagens em árabe

Como dito, para quem quer fazer uma tatuagem em árabe, é preciso, em primeiro lugar, verificar a grafia correta da palavra ou frase que se pretende gravar no corpo. Lembre-se: tatuagem é algo praticamente eterno, ficará marcado em sua pele e é muito difícil de ser revertida. Portanto, pesquise, pergunte para amigos que conheçam a língua e não se prenda a tradutores online, pois mesmo no inglês, que é uma língua simples, estes tradutores costumam pregar peças.

De qualquer forma, as tatuagens em árabe são bonitas e singelas. Escolha uma boa frase e um tatuador de confiança. Certamente o resultado será muito bom e você ficará satisfeita. E não se apegue ao fato de que grande parte das pessoas que fazem a tatuagem em árabe é do sexo feminino. Homens também podem fazê-las e fica muito legal!

Pesquisar
Artigos Relacionados