Dicas de moda plus size 2014

links patrocinados

Dicas de moda plus size 2014

Cada vez mais o mundo fashion está se segmentando para trazer opções de moda para todos os públicos que não as mulheres super magras que desfilam nas principais passarelas do mundo. As gordinhas agora também têm vez com as Dicas de moda plus size 2014.

Dicas de cortes para usar no dia a dia

A moda inverno de agora chegou com a novidade das franjas, com esse tipo de detalhe sendo colocado em bolsas, vestidos, sapatos e bolsas. Uma das Dicas de moda plus size 2014 é tomar cuidado com esse tipo de detalhe, que pode conferir mais volume à produção e dar o efeito contrário do que se deseja. O mesmo acontece com os recortes da nova estação, que devem ser usados com moderação.

Dicas de moda plus size 2014 Conheça as Dicas de moda plus size 2014

Entre as principais Dicas de moda plus size 2014 está o de investir em blusas e vestidos que possuem o decote em canoa, em V ou em um formato mais quadrado, valorizando o pescoço. Para esse fim ainda podem ser usados os acessórios, como colares, lenços e brincos que vão dar um toque final á produção.

Conheça as Dicas de moda plus size 2014

Dicas de moda plus size 2014: a moda dos macacões

Uma das peças muito desfiladas nas passarelas foi a jardineira que pode ser usada e abusada pelas mulheres mais cheinhas. Uma das Dicas de moda plus size 2014 é investir nos modelos com tecidos mais soltos e que vão até os pés, já esse tipo de peça têm o poder de alongar todo o corpo.

Além de ser muito prático e confortável para o uso diário das mulheres, eles podem ser usados com salto quando é ideia é ficar mais elegante. Entre as Dicas de moda plus size 2014 está o de optar pelos modelos com alças mais largas, para sustentar o busto e que tenham o decote em V, por exemplo.

Dicas de moda plus size

Modelo mais indicado de saia

As saias também aparecem nas novas coleções da estação mais fria do ano e também devem estar no guarda-roupa de todas as mulheres. Uma das Dicas de moda plus size 2014 é o de optar por aqueles modelos que vão até a linha do joelho, possuindo a cintura mais alta.

Dicas de moda plus size 2014 - saiba mais

Dicas de moda plus size 2014: peças essenciais que não podem faltar no guarda-roupa

Existem algumas peças de roupas que são coringa para qualquer mulher, como é o caso da calça jeans e da camisa básica. Entre as Dicas de moda plus size 2014 está em investir nas calças que possuem lavagem mais escura e cós de médio à alto, que deixa a postura mais bonita, esconde a barriga e ainda fica muito elegante.

Já no caso da camisa, ela pode ser de várias cores, mas o essencial é que possua um corte bem feminino para formar um look forte sem deixar de valorizar esse lado mais delicado da mulher. Como uma das Dicas de moda plus size 2014 está o de investir em tecidos que sejam mais leves e com a gola aparecendo, que já chamar a atenção para o pescoço ajuda a disfarças as gordurinhas a mais.

Pesquisar