Dicas de moda feminina GG

links patrocinados

Dicas de moda feminina GG

Confira algumas dicas de moda feminina GG.

As mais gordinhas podem usar volume?

As mulheres que usam o tamanho plus size podem encontrar algumas barreiras na hora fazer as compras para as roupas do dia a dia, tendo dúvidas sobre qual peça tem o melhor caimento. As dicas de moda feminina GG ajudam as pessoas a saberem melhor quais os tipos de visuais mais indicados para o seu tipo de corpo.

Dicas de moda feminina GG Conheça as Dicas de moda feminina GG

Primeira das dicas de moda feminina GG é em relação aos tipos de volume utilizados pelas mulheres mais gordinhas ou que possuem gordurinhas localizadas em certas partes do corpo. A dica então é evitar a utilização de peças que conferem ainda mais volume, como as saias muito plissadas ou as blusas cheias de babados, por exemplo. Prefira aquelas com modelagem mais limpa.

Confira as Dicas de moda feminina GG

Dicas de moda feminina GG: que tipo de saia usar?

Não é porque a mulher está um pouco acima do peso que ela não vai ficar bonita com uma saia. Lembrando sempre de evitar os volumes, uma das dicas de moda feminina GG é optar por aqueles modelos que conseguem afinar o corpo. O tamanho tem que se ajustar ao corpo, não sendo a saia muito apertada ou muito larga.

Outra das dicas de moda feminina GG é também evitar a compra de peças de cores claras ou com estampas muito chamativas, já que estes tipos conseguem aumentar a silhueta. Em relação às saias longas é sempre melhor comprar aquelas mais retas e sem detalhes chamativos na parte das coxas ou dos quadris.

Moda feminina GG

Tipos de calças mais indicadas

Já a calça também deve seguir as mesmas dicas de moda feminina GG já dadas, adquirindo sempre as peças sem muitos frufrus na parte de cima, para não dar a sensação de que o tecido aumenta aquela parte do corpo. Quanto à modelagem, prefira sempre os modelos mais retos, ou seja, que não vai diminuindo nas pernas.

Esse tipo de calça que não aperta na canela tem a função de dar aquela sensação que os quadris estão em plena harmonia. Outra das dicas de moda feminina GG é evitar as lavagens mais claras, optando sempre por aquelas com tom de jeans ou tecido mais escuro. Cós baixo está sempre proibido, já que as calças de cós alto ajudam a esconder a barriguinha.

Dicas de moda feminina GG - saiba mais

Dicas de moda feminina GG: modelos de blusas

Já os modelos de blusas são bem variadas, sendo que um modelo bem indicado entre as dicas de moda feminina GG são aquelas batinhas marcadas na cintura. Nesse caso, não é preciso optar somente pelos tons sóbrios, deixando mais livre a escolha dos tons. Ainda assim, prefira as estampas bem pequenas, já que as grandes tendem a aumentar o corpo.

Para valorizar o busto, invista em modelos com decote em V e até mesmo em blusas no estilo tomara que caia. Outra das dicas de moda feminina GG é usar as blusinhas mais apertadas guardadas no guarda-roupa com saias de cintura alta, dando uma linda silhueta.

Pesquisar
Artigos Relacionados