Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca

links patrocinados

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca

Você Já deve ter percebido ou ouvido que o seu rosto sempre denuncia como foi a sua noite anterior não é mesmo, até mesmo pelo excesso de consumo de álcool. Mas fique tranquilo, com alguns truques simples de maquiagem você consegue disfarçar a cara de ressaca, além de melhorar a aparência e ajudar no combate as olheiras, deixando você com aquela cara de disposição o dia todo. Mas cuidado para não acabar exagerando na maquiagem, caso contrário você pode acabar tendo um efeito contrário do esperado. Vale a pena ressaltar ainda que o ideal também é manter uma alimentação saudável e beber bastante liquido, ingredientes de sucesso para que você tenha mais energia e espante de vez a ressaca de perto de você.

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca – Amenizando o inchaço e hidratando a pele

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca Conheça as Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca

Para disfarçar a cara de ressaca você primeiramente deve hidratar a pele para deixá-la bem limpa e hidratada. Isso porque ingerir bebidas alcoólicas faz com que o nosso corpo acabe perdendo muita água e fique desidratado. O ideal também para disfarçar a cara de ressaca é usar um hidratante específico para o seu tipo de pele depois de limpá-la.

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca - saiba mais

Confira mais

Quando se está de ressaca também é totalmente normal que o seu rosto fique marcado por olheiras e fique inchado. Por isso, utilize compressas feitas com chá de camomila na região dos olhos e utilize um corretivo para esconder as olheiras. Quanto ao corretivo, o ideal é optar por uma marca liquida, colocando apenas algumas gotas e espalhando o produto até que ele fique homogêneo na sua pele.

Saiba as Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca – Maquiagem para a pele – Truques Básicos para a região dos olhos

Outra boa dica na hora de disfarçar a cara de ressaca é deixar a base de lado, isso porque algumas bases têm a textura pesada fazendo com que a sua aparência fique carregada. O ideal é utilizar um primer, produto que ajudará a sua pele a fechar os poros deixando a pele com aparência totalmente uniforme. Outra boa dica na hora de disfarçar a cara de ressaca é optar por sombras claras. Neste caso, lembre-se sempre que a regra do menos é mais, por isso, nada de usar marrom ou preto nos olhos. Cores leves deixam os seus olhos mais naturais e bem mais iluminados. Depois de aplica-la, utilize um curvador de cílios para que eles fiquem mais definidos. E em hipótese nenhuma use um delineador. Se tiver tempo para investir no visual, use uma máscara de cílios.

Dicas de maquiagem para disfarçar

Dicas de maquiagem para disfarçar a cara de ressaca – Maquiagem para a pele – Truques Básicos para as bochechas

Um truque básico para as bochechas na hora de disfarçar a cara de ressaca é utilizar um blush para maças do rosto coradas. Mas cuidado para não exagerar na aplicação e ficar parecendo que levou um tapa. O ideal é utilizar um blush na cor alaranjada ou rosada e lembre-se, quanto mais leve for o blush, melhor será o resultado final.

Pesquisar
Artigos Relacionados