Dicas de maquiagem com batom vermelho

links patrocinados

Dicas de maquiagem com batom vermelho

As mulheres sempre inventam ao novo para se sentirem bonitas. Com looks impecáveis em todos os momentos, elas gostam de serem elogiadas e receber atenção. Para ficarem atraentes e cheias de estilo, as mulheres não poupam tempo e esforço. Qualquer detalhe é muito importante, desde a roupa que irão usar até como o cabelo irá ficar com a produção finalizada. A maquiagem também é fundamental neste quesito. Algumas mulheres passam horas pensando na melhor maquiagem para usar em um momento especial. Outras não saem de casa sem, pelo menos, um pouco de base e um belo batom que valorize os lábios. O batom, aliás, é um dos itens preferidos na maquiagem. E, nos últimos tempos, o batom vermelho tem sido o personagem principal na produção feminina. Por isso, nada melhor do que algumas dicas de maquiagem com batom vermelho.

Aposte no batom vermelho

O batom vermelho se tornou um dos queridinhos do público feminino.

Dicas de maquiagem com batom vermelho Maquiagem para batom vermelho

Diversas celebridades usam e abusam desta tendência, que valoriza os lábios e deixa a produção muito mais sensual e atraente. Para mulheres que gostam de ousar e serem notadas, o batom vermelho é uma ótima opção. Mas, para aquelas que são mais discretas em seus looks, não custa dar uma mudada de vez em quando e surpreender. O batom vermelho pode ser usado nas mais diferentes ocasiões, desde que você o combine com a maquiagem adequada. Ele pode ser usado tanto para a balada e/ou um grande evento, como também para o trabalho (caso o local que você trabalhe não se importe com o uso de maquiagem).

Maquiagens para usar com batom vermelho

Maquiagens que você poderá usar com batom vermelho

O batom vermelho chama a atenção por si só. Por isso, você deve tomar cuidado com o restante da maquiagem para não exagerar demais. Uma boa dica de maquiagem com batom vermelho é aplicar o lápis preto nos olhos, esfumaçando-o. Depois disso, aplique um pouco de sombra na cor cinza no côncavo e na pálpebra. Para finalizar, blush na tonalidade pêssego, máscara de cílios e iluminador. Outra dica de maquiagem com batom vermelho é fazer um mix de sombras nas cores marrom opaco e dourado pérola. A maquiagem vai parecer básica, mas você estará arrasando. Para deixar a maquiagem ainda mais incrível, aplique delineador e a máscara de cílios.

Batom vermelho

Maquiagem com batom vermelho valoriza a produção

Se você quer ousar um pouco mais na sua maquiagem com batom vermelho, poderá usar uma sombra marrom na parte de fora dos olhos, branco na parte internet e um pouco de glitter na cor dourada. Esta maquiagem ficará perfeita para uma balada. Outra dica para arrasar usando maquiagem com batom vermelho é caprichar no olhar. Você pode usar sombra marrom, preta e um pouco de lilás na parte interna dos olhos. A última dica para usar maquiagem com batom vermelho é apostar no delineador bem marcado. O côncavo e a pálpebra irão receber uma sombra de cor bem clara, dando destaque total para o delineador.

Batom vermelho como as divas

Divas usam batom vermelho

As maquiagens com batom vermelho deixam qualquer mulher muito sensual, atraente e moderna. Você se sentirá uma verdadeira diva usando uma maquiagem com batom vermelho. Diversas celebridades apostam nesta tendência para ficarem lindas em revistas e grandes eventos em que a mídia irá fotografá-las. Entre as estrelas que usam maquiagem com batom vermelho estão Scarlett Johansson, Angelina Jolie, Rihanna e Adele. Aposte você também na tendência das maquiagens com batom vermelho e fique ainda mais bonita. Você se sentirá poderosa usando batom vermelho.

Pesquisar
Artigos Relacionados