Dicas de livros de romance

links patrocinados

Dicas de livros de romance

Livros permitem que as pessoas viajem sem nem mesmo levantarem do sofá. Eles transportam o leitor para lugares desconhecidos, até mesmo inimagináveis, e o fazem entrar na história se encantando com os personagens. Além disso, através da leitura, é possível aumentar o vocabulário e escrever melhor. Existem diversos tipos de histórias e temas, cada um para um público diferente. Algumas pessoas gostam de livros motivacionais; outras preferem os contos policiais. Há também aqueles que gostam de ler histórias de terror e/ou suspense; e outros que se divertem com histórias mais cômicas. Os livros de romance, por sua vez, estão na lista dos preferidos de diversas pessoas, que encontram nas páginas história de amor que comovem. Algumas dicas de livros de romance podem lhe ajudar nas leituras.

Livros de romance para colocar na lista de leituras

Existem diversos autores e livros clássicos de romance para que você leia e se divirta. Através das páginas desses livros, você irá conhecer personagens com histórias arrasadoras, expressivas e, em alguns casos, até mesmo dramáticas.

Dicas de livros de romance Livros de romance

Para os que gostam de livros de romance, algumas leituras são obrigatórias. Vários autores, por sua vez, escrevem livros que levam o leitor a querer viver aquela determinada história, não apenas por se comover com ela, mas também devido a seus personagens principais, que transbordam amor e romantismo. Se você gosta de leituras deste gênero, confira as dicas de livros de romance para inserir incríveis histórias em sua lista.

Dicas de livros

Dicas para quem gosta de livros de romance

Entre os autores preferidos daqueles que gostam de livros de romance está Nicholas Sparks. Seus livros são leitura quase que obrigatória para aqueles que são apaixonados por romances. Histórias que deixam marcas e costumam emocionar aqueles que as leem são as principais características dos livros de romance deste autor. Entre alguns dos livros de romance escritos por Nicholas Sparks que você deve ter em sua lista de leitura estão: “O Milagre”, “Diário de uma Paixão”, “Um Porto Seguro” e “A Escolha”. Estes títulos são histórias cheias de amor e comoção, que farão você sentir de perto tudo que os personagens estão passando.

Livros de romance- dicas

Livros de romance para sua lista

Além dos livros de Nicholas Sparks, existem vários outros livros de romance para você se divertir em suas leituras. “Romeu Imortal” e “Julieta Imortal”, ambos escritos por Stacey Jay, também fazem parte da lista de livros de romance que você pode ler. Outra dica de livros de romance é o título “Um Dia”, obra de David Nicholls. Este livro narra a história de Dexter Mayhew e Emma Morley, que separam suas vidas depois da formatura da faculdade. Por vinte anos, o relacionamento do casal é narrado sempre no mesmo dia 15 de julho (por isso o nome do livro). Outra dica de livro de romance é “Para Sempre”, de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter. Outros títulos para os que gostam deste tipo de leitura são: “Água para Elegantes”, “Bem Mais Perto”, “Um Lugar pra Ficar” e “Um Olhar de Amor”.

Saga romântica

Saga romântica

Além dos livros clássicos, também existem os novos modelos de livros de romance, feitos, especialmente, para o público juvenil. A fim de conquistar leitores, estes livros mesclam romances e aventuras, oferecendo ao leitor uma história bastante variada. Um exemplo deste tipo de leitura é a saga Jogos Vorazes, escrita por Suzanne Collins, que é divida em três volumes: “Jogos Vorazes”, “Em Chamas” e “Esperança”. Os volumes narram a história de um país chamado Panem, localizado onde, atualmente é a América do Norte. A protagonista Katniss Everdeen deve mudar o rumo da história do país, controlado pela capital. Além de heroína, ela também está dividida entre o amor de Peeta e Gale.

Pesquisar
Artigos Relacionados