Dicas de filmes sobre casamento

links patrocinados

Dicas de filmes sobre casamento

A hora de assistir a um filme tende a ser um momento de entretenimento, em que as pessoas relaxam e esquecem do mundo fora da tela. Para quem gosta de cinema, semanalmente são lançadas novidades, então não faltam opções!
Comédia, suspense, terror… Existem muitos gêneros e estilos cinematográficos, com certeza um deles irá agradar você. Além de ser um momento de lazer, cinema também é cultura. Conhecer diferentes estilos de filmes, diferentes diretores e histórias que fogem do comum faz com que os espectadores tenham diferentes visões sobre vários assuntos, mas principalmente, sobre a arte que é o cinema e tudo o que envolve um filme: fotografia, trilha sonora, figurinos, etc.

Dicas de filmes sobre casamento

Dicas de filmes sobre casamento Filmes sobre casamento

Dentre os vários tipos de filmes existentes, os que abordam o casamento tem sido bastante produzidos. Desde comédias até dramas, esse é um tema que agrada a muitos diretores e roteiristas na hora de criar um enredo. Para quem gosta de comédia, a dica é assistir a histórias mais leves, uma boa dica é “Vestida para Casar”. Nesta comédia romântica, lançada no ano de 2008, a carismática atriz Katherine Heigl faz o papel de uma amante de casamentos que sempre é convidada para ser madrinha, e por isso, tem um histórico vasto de vestidos excêntricos comprados para fazer parte das cerimônias de que já participou, mas ela mesma ainda não tinha recebido a proposta de nenhum homem. Outra dica de filme de casamento é o clássico “O Pai da Noiva” que descreve as aflições de um pai que assiste sua família ficando noiva e planejando toda a cerimônia. Risadas garantidas!

Conheça as Dicas de filmes sobre casamento

Para assistir a dois

Os filmes citados acima são de comédia e tem uma conotação mais leve e engraçada. Esse tipo de filme é muito agradável para se assistir a dois, já que várias das situações narradas costumam ser parecidas com coisas que acontecem entre os casais na vida real. Isso causa uma interação bacana e é claro, muitas risadas.
É fato que os homens não gostam tanto de comédias românticas, mas de uns tempos para cá, esses filmes estão apostando mais na parte da comédia. A trilogia “Se Beber Não Case” é uma das comédias modernas mais assistidas dos últimos tempos, por homens, mulheres e é claro, todos gostaram!

Confira as Dicas de filmes sobre casamento

Histórias

Além das comédias, existem também os filmes mais sérios, que tem outros tipos de abordagem. Um exemplo é “O Poderoso Chefão”. É verdade que o tema central do filme não diz respeito ao casamento, mas em geral, trata da evolução da família como um todo. Os casamentos dos personagens principais são abordados de maneira a mostrar várias facetas desse tipo de relacionamento.

Filmes de casamento confira

Dicas de filmes sobre casamento – saiba mais

O brasileiro “À Deriva” também fala sobre o casamento apostando no drama que algumas relações enfrentam de maneira bastante poética e sensível .
Assistir a esses tipos de filme faz com que os espectadores tenham outras visões sobre o casamento, e de repente, ter algumas ideias e inspirações!

Pesquisar
Artigos Relacionados