Dicas de fantasias femininas para o Halloween

links patrocinados

Dicas de fantasias femininas para Halloween

O que é o Halloween

O Halloween é uma data comemorada em 31 de Outubro e remete a várias coisas ao mesmo tempo. Isso acontece porque cada crença celebra uma coisa diferente neste dia. O cristianismo, o protestantismo, os pagãos, entre outros, cada um comemora algo relacionado à sua crença.

No Brasil, o Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma data que não possui grande apelo, nem comercial, nem religioso, servindo apenas como uma data especial onde escolas e algumas outras instituições realizam ações diferentes. O Halloween é para os norte-americanos o que o Carnaval é para os brasileiros, ou seja, lá nos Estados Unidos, o Halloween é muito mais importante do que para nós.

Festas no Halloween e as fantasias

É comum as baladas e bares realizarem ações especiais para o Halloween. Alguns clubes também realizam festas especiais na data comemorativa. Em quase todos estes eventos a premissa é a mesma: festas a fantasia. Se fantasiar não é uma tarefa tão simples e exige criatividade. Para quem não tem muitas ideias para aproveitar o que tem em casa, então é necessário comprar uma fantasia para a noite especial.

Dicas de fantasias femininas para Halloween Dicas de fantasias femininas

No geral, as fantasias remetem a algo aterrorizante e assustador ligado ao Dia das Bruxas. Por isso, quase sempre o que vemos nas festas são fantasias de vampiros, zumbis, bruxas, entre outros. Estas fantasias são mais simples, mas para quem quer caprichar há algumas dicas.

Conheça as dicas de fantasias femininas para Halloween

Dicas de fantasias femininas no Halloween

As fantasias femininas para o Halloween são mais complicadas e exigem mais criatividade para serem confeccionadas. Isso porque para os homens é mais fácil se fantasiar de qualquer coisa. Basta combinar alguma roupa com uma maquiagem razoável e, pronto, ele está fantasiado.

Porém, no caso das mulheres, toda uma produção é necessária. Fazer uma fantasia é realmente complicado, então a dica é comprar uma pronta. Mesmo assim ainda é preciso se maquiar para completar o look fantasmagórico. As dicas de fantasias são as diabinhas, as bruxas – desde as mais “ajeitadas” até as mais horripilantes – e as zumbis sexies.

Saiba as dicas de fantasias femininas para Halloween

Fantasias femininas para o Halloween: as diabinhas

Uma fantasia de diabinha não é muito cara se a pessoa pesquisar bem em várias lojas antes de comprar. Além disso, a maquiagem pode ser simples e é baseada numa cor que praticamente todas as mulheres gostam de usar: o vermelho. Abusar de batom, esmalte e outros detalhes em vermelho trazem um tom mais real à fantasia e dão também um ar mais sexy para o look.
A verdade é que a fantasia feminina de diabinha é uma das mais comuns em festas à fantasia. Portanto se você quer realmente chamar a atenção e se diferenciar das outras, precisa caprichar e abusar da criatividade.

Dicas de fantasias femininas para Halloween - saiba mais

Outras dicas de fantasias femininas para o Halloween

Festas à fantasia são democráticas. Ou seja, se você pegar um lençol branco, fizer dois furos para os olhos e colocar sobre sua cabeça, todos vão entender que você se fantasiou de fantasma. O tipo de fantasia vai variar dependendo de vários fatores: dinheiro disponível para a fantasia, criatividade empregada, tempo dedicado para a confecção do look, enfim, são variantes inerentes a cada pessoa que tornam a fantasia mais ou menos interessante.

Pesquisar
Artigos Relacionados