Dicas de decoração rústica para áreas externas

Dicas de decoração rústica para áreas externas

Os cômodos ao ar livre são ótimos ambientes para se decorar e deixar com uma atmosfera diferente do resto da casa, por exemplo. São nesses lugares que devem contrapor a modernidade dos outros cômodos da residência. Confira mais sobre as Dicas de decoração rústica para áreas externas e se inspire para fazer em sua casa.

Sobre as Dicas de decoração rústica para áreas externas

Dicas de decoração rústica para áreas externas Conheça as Dicas de decoração rústica para áreas externas

As áreas externas da casa, como o quintal, garagem, sacada e varanda, merecem tanta atenção no quesito de decoração como os cômodos internos da residência. As Dicas de decoração rústica para áreas externas servem para deixar essas partes ao ar livre com um tom mais campesino, valorizando o contato com a natureza e os materiais de madeira.

As Dicas de decoração rústica para áreas externas ainda deixam a casa com a cara de seus moradores, trazendo mais conforto e sensação de tranquilidade. Geralmente são nessas áreas da casa que recebemos nossos amigos e parentes, em um ambiente para relaxar e conversar. Para isso é preciso investir nos móveis e enfeites corretos e deixar a casa com um ar campestre e sereno.

Confira as Dicas de decoração rústica para áreas externas

Móveis para a decoração rústica

Uma das Dicas de decoração rústica para áreas externas são os móveis de madeira, que reforçam a sensação da natureza. Uma boa alternativa é a restauração de móveis antigos, como cadeiras, bancos, mesinhas e outras mobílias. Esse procedimento pode ser feito por profissionais, caso o móvel esteja muito defasado, mas uma simples demão de tinta ou verniz pode já ser suficiente.

Algumas Dicas de decoração rústica para áreas externas

Dicas de decoração rústica para áreas externas que enfeitam mais o local

Abajures, lustres, luminárias, almofadas e vasos de barro são exemplos de objetos que servem como Dicas de decoração rústica para áreas externas. Eles embelezam o ambiente e deixam o espaço com um ar mais campestre. Pequenos vasos e arranjos de flores colocados nas mesas ou pendurados nas paredes também são indicados para reforçar a sensação rústica do local. Churrasqueiras de alvenaria também deixam o ambiente bem aconchegante para se aproveitar momentos com familiares e amigos.

Os sofás estampados com flores ou até mesmo os lisos de diversas cores são Dicas de decoração rústica para áreas externas. Mesas como aquelas de piquenique também dão uma ótima ideia de um ambiente campesino e rústico. Forrar as mesas com toalhas de xadrez também pode ser feito como decoração.

Decoração rústica para áreas externas

Reforçar a sensação rústica do ambiente

Outras Dicas de decoração rústica para áreas externas podem reforçar a sensação campestre da residência. Exemplos são obras de arte que trazem essa temática para o ambiente, como esculturas, molduras para quadros e pinturas. Os cestos de palha também são um símbolo bastante expressivo para decorar os cômodos.

Aparadores, fruteiras e armarinhos também fazem parte das Dicas de decoração rústica para áreas externas. Uma forma bem bonita e diferente de cultivar as flores é o de plantar em carriolas velhas, pintadas para ficar como novas para deixar o ambiente bem mais bonito. As redes também são uma bela forma de decorar o ambiente.

GD Star Rating
loading...
Dicas de decoração rústica para áreas externas, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados