Dicas de cabelos femininos para 2014

links patrocinados

Dicas de cabelos femininos para 2014

O cabelo é o porta-retrato do rosto da mulher e deve estar sempre bem tratados e combinando com a personalidade de cada pessoa. Confira quais as Dicas de cabelos femininos para 2014.

Dicas de cabelos femininos para 2014: os penteados mais usados

Dicas de cabelos femininos para 2014 Confira as Dicas de cabelos femininos para 2014

Verão é a estação mais quente do ano e pede penteados que sejam práticos, deixando o corpo livre para aproveitar e não ficar se preocupando com o cabelo. Entre as Dicas de cabelos femininos para 2014, um penteado que volta a se destacar é o rabo-de-cavalo. Os mais indicados são aqueles que começam mais em cima da cabeça, deixando o pescoço respirar.

Mas para usar esse penteado no dia a dia não é necessário usar somente o rabo-de-cavalo tradicional. Prender o cabelo de lado e deixar e franja caída são detalhes que fazem toda a diferença para o visual, ainda mais quando as situações são mais informais e despojadas, como uma festa na praia, por exemplo. Entre as Dicas de cabelos femininos para 2014, ainda podem ser citado que usar o penteado com os cabelos lisos é uma das tendências da estação.

Conheça as Dicas de cabelos femininos para 2014

Como usar penteados de cabelo mais volumosos e despejados

Já as mulheres com os cabelos mais volumosos e que gostam de usar os fios dessa forma já podem abusar ainda mais desse gosto. Entre as Dicas de cabelo para 2014 está fazer penteados cujo cabelo fique mais natural, usando, por exemplo, a maioria do cabelo preso, mas com alguns fios soltos. Cortar o cabelo de forma mais desconectada pode ainda ajudar na hora de pentear as madeixas como essa tendência.

Algumas Dicas de cabelos femininos para 2014

Dicas de cabelos femininos para 2014: cortes mais usados na estação

Ainda entre as Dicas de cabelo para 2014 podem ser citados os cortes no estilo Long Bob, nome utilizado para denominar um estilo chanel um pouco mais comprido, mais ou menos na altura dos ombros. Este comprimento pode ser explorado de várias formas e uma das dicas para as mulheres mais jovens e despojadas é deixar a franja maior que o restante do cabelo.

Os fios levemente ondulados com o Long Bob podem ser citados ainda nas Dicas de cabelo para 2014. Esse tipo de cabelo vai deixar o rosto ainda mais aparente, além de dar um grande diferencial para as pessoas que costumam sempre usar as madeixas lisas, de forma natural ou não. Franjas rentes a testa ainda podem ser uma pedida para as mais estilosas.

Já para as mulheres que não deixam de usar os seus cabelos com os fios longos, a dica é dar uma repicada nas pontas, que pode ser feito mesmo de forma leve. Sendo uma das Dicas de cabelo para 2014, esse tipo de corte vai dar mais leveza aos fios.

Dicas de cabelos femininos para 2013

Cores de cabelo tendência em 2014

As Dicas de cabelo para 2014 ainda recaem sobre as cores mais indicadas para o ano. Nesse caso, dos mais naturais aos mais excêntricos serão aceitos pela moda capilar. Os tons de castanhos poderão estar bastante em alta, assim como os cabelos alternativos e mais coloridos, com mechas e luzes em azul, rosa e púrpura, por exemplo.

Pesquisar