Dicas de beleza

links patrocinados

Dicas de beleza

Dicas de beleza

Sobre as Dicas de beleza

Que mulher não gosta de estar bonita e jovem? E que homem não gosta de uma mulher assim? Todas as mulheres gostam de estar bem, com a auto-estima mais do que elevada. E tudo começa com cuidados com o corpo e com o rosto.

Dicas de beleza – Rosto

O rosto é a parte que sofre primeiro. O cuidado com ele deve ser primordial para que você sempre esteja bem. A primeira dica de beleza para um bom cuidado com o rosto é passar todas as manhãs e todas as noites uma loção de limpeza. Esse produto serve para tirar os resíduos de maquiagem (mesmo que você não os veja, eles estão lá!) e de poluição. Após a limpeza, nada melhor que um hidratante. Mas atente para que o hidratante que você passa pela manhã tenha protetor solar na fórmula.

Para evitar os pés-de-galinha, um creme específico para os olhos é uma boa pedida. Para quem não sai de casa sem maquiagem é indispensável um bom demaquilante, que ajuda – e muito! – a loção de limpeza. Já para as mulheres que têm problemas com acne, um adstringente ajuda a combater esse “intruso” indesejado. Para finalizar o rosto, um bom creme esfoliante para retirar as células mortas da pele.

Dicas de beleza – Corpo

Já o corpo requer outros cuidados. O próprio corpo, as mãos e os pés requerem cremes destinados exclusivamente a eles, porque a oleosidade e a textura da pele é diferente. Um bom sabonete também é importante, porque ajuda a hidratar. Apesar de serem mais utilizados os sabonetes em barra, os líquidos são melhores, porque há mais ingredientes benéficos. E, claro, assim como no rosto, a esfoliação é fundamental, para que todo o seu trabalho não vá por água abaixo!

Todo esse trabalho traz um resultado mais do que satisfatório: você linda, de bem com a vida, charmosa e chamando a atenção dos homens por onde passa. Tem alguma outra dica de beleza que funciona com você? Compartilhe com todas nos comentários!

Salão de beleza

Salão de beleza

Quando chega a época de final de ano existem algumas necessidades básicas que precisam ser cumpridas para garantir que todas as festividades aconteçam da maneira esperada. As mulheres, principalmente, têm uma série de coisas a mais para se preocuparem do que os homens, pois normalmente sobra para elas a responsabilidade de cuidar do planejamento dos eventos.

Preparação pessoal

Ao mesmo tempo em que as mulheres precisam coordenar todos os acontecimentos para agradar as visitas e os parentes, elas também precisam dedicar um tempo exclusivo para tomarem conta delas mesmas. Afinal, todo mundo merece a recompensa e um pouco de cuidado para continuar sempre se sentindo bem.

Independente do nível de vaidade de cada mulher, seja alto ou baixo, é certo que todas procuram um salão de beleza para se enfeitarem antes das comemorações. A época de final de ano exige passar um tempo no salão tanto para a véspera de natal quanto para a virada do ano novo.

Por isso, é importante se prevenir e marcar um horário com bastante antecedência, pois todas as outras mulheres também querem ter um tempo disponível para cuidarem do visual. O que pode acontecer é os salões de beleza de confiança não terem mais disponibilidade e ter que procurar por outro desconhecido.

Ponto de vista

As mulheres que não se importam tanto com salão de beleza não precisam se preocupar. Essa decisão vai de cada uma e muitas conseguem se arrumar sozinhas em casa, sem a necessidade de pedir ajuda ou pagar alguém pelo serviço. Então, não há nada que diga que para ficar bonita é imprescindível se arrumar no salão.

Muitas vêem isso apenas como jogar dinheiro no lixo, pois não é o salão de beleza que vai fazer qualquer diferença. Ainda mais quando se está entre amigos é que existe a tranqüilidade de não ser “julgada” pelo tempo gasto na preparação da aparência.

Para saber qual o melhor salão de beleza da cidade, vale consultar com pessoas conhecidas que tenham referência de algum lugar mais confiável. Além disso, muitos estabelecimentos já têm páginas na internet, o que facilita a pesquisa pelas opções disponíveis. É importante prestar atenção nos produtos usados nos tratamentos para garantir o seu bem estar.

Pesquisar
Artigos Relacionados