Dicas de Bares em Buenos Aires

links patrocinados

Dicas de Bares em Buenos Aires

O terceiro país mais populoso e o segundo maior de toda América do Sul, a Argentina atrai milhares de turistas todos os anos e oriundas das mais diversas regiões do mundo, graças principalmente às atrações naturais que o país oferece.

Buenos Aires

Dicas de Bares em Buenos Aires Saiba as Dicas de Bares em Buenos Aires

Buenos Aires é a maior e também a capital da Argentina. A cidade é considerada o mais desenvolvido e importante centro urbano, administrativo, cultural, financeiro, industrial, político e comercial do país.

Conheça as Dicas de Bares em Buenos Aires

Dicas de Turismo em Buenos Aires

Os shows de tango ao ar livre são uma das principais atrações da cidade. Há também diversas casas de espetáculos espalhadas pela cidade que apresentam diversos shows de música e de variados tipos de dança.
A maioria dos roteiros turísticos mais importantes e procurados estão no Centro Histórico da Cidade, mais precisamente nos bairros de San Telmo e Monserrat. É lá que estão localizados importantes monumentos históricos, como a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana. Além disso, é no centro histórico que encontramos diversos edifícios com grande valor para a história da Argentina, como a sede do Colégio Nacional Buenos Aires e a Igreja Santo Inácio.
Outro ponto turístico muito procurado é a Avenida Corrientes, que abriga uma enorme variedade de teatros e outros locais de interesse, como o Estádio Luna Park.

Na zona sul da cidade, o turista encontra a Torre Espacial, o edifício mais alto de Buenos Aires, com aproximadamente 220 metros.

Vale ressaltar, que no ano de 2003, a cidade foi a primeira a aceitar o casamento homossexual, tornando-se a primeira da América Latina a oficializar este tipo de união. Por este motivo, Buenos Aires é atualmente um grande atrativo turístico da comunidade homossexual.

Buenos Aires

Dicas de Bares em Buenos Aires

Mas, se o que você procura é diversão em bares, Buenos Aires é a cidade certa para isso.
O mais antigo bar da cidade, foi construído no ano de 1858. Chamado de Tortoni, o bar atrai todos os anos, ônibus completamente lotados de turistas com suas máquinas fotográficas.

Há também no centro o bar La Cigale, que apresenta uma gama diferenciada de fãs. Durante a semana, DJs animam o bar e nos fins de semana, o clima de festa prevalece, tornando-se um tipo de PUB.
Já no bairro de San Telmo, não deixe de conhecer o Bar Plaza Dorrego, um bar centenário que tem o tango em sua veia. O bar tem mesas na calçada e se destaca pela decoração rústica, apresentando paredes grafitadas e garrafas empoeiradas.

No mesmo bairro, você encontra o Bar Seddón, que traz apresentações aos fins de semana de bandas ao vivo.
Já o bar La Farmacia, que recebe este nome por ter abrigado no passado uma farmácia é um grande destaque no bairro. Grupos GLS são muito bem-vindos neste local, que apresenta preços acessíveis e um terraço no topo do prédio de três andares que o abriga.

Confira as Dicas de Bares em Buenos Aires

Mais informações

Já o bar Milión é símbolo autêntico de badalação, uma antiga mansão que deu lugar a um moderno bar do século 21. Mas não se assuste se não conseguir uma mesa. A fama do local é tanta que as mesas estão sempre reservadas.
Não deixe também de conhecer o Shamrock, um autêntico bar irlandês. A música do bar também é de alta qualidade, fazendo que com que o bar esteja sempre lotado.

Famoso desde o ano de 1997, o bar conhecido como Mundo Bizarro é ideal para quem adora cair na noite. Mas atenção, não chegue antes das 1hora da manhã, quando o ambiente costuma a ficar bem mais animado.

Pesquisar
Artigos Relacionados