Dicas de bares em Brasília

links patrocinados

Dicas de bares em Brasília

A cidade de Brasília é a capital do Brasil e também é sede do governo do Distrito Federal. Além disso, a cidade hospeda mais de 120 embaixadas estrangeiras.
Vale ressaltar, que Brasília é uma cidade totalmente planejada. Ela começou a ser desenvolvida no ano de 1956 pelo arquiteto Oscar Niemayer e demorou 4 anos para ficar pronta. Vista de cima, a área da cidade é igual ao formato de um avião ou de uma borboleta.
A cidade também é classificada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade e recebe mais de 1 milhão de visitantes por ano, interessados principalmente em admirar os projetos arquitetônicos de Oscar Niemeyer, que estão espalhados por toda a cidade.

Turismo em Brasília

Dicas de bares em Brasília  Brasília

Entre os principais monumentos da cidade estão o Memorial JK, Teatro Nacional Cláudio Santoro, Catedral Militar Rainha da Paz, Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Praça do Cruzeiro, Palácio Itamaraty, Palácio da Alvorada, entre muitos outros.
Por estar localizada a cerca de 1.000 metros acima do mar, Brasília oferece aos seus visitantes o ecosturismo, apresentando o ponto de nascimento de todas as grandes bacias hidrográficas do país.

Bares em Brasilia

Dicas de Turismo em Brasília

O Palácio da Alvorada foi o primeiro edifício inaugurado na cidade e é atualmente a residência oficial do Presidente da República. Já o Palácio do Itamaraty abriga um importante acervo de obras de arte.
Uma boa maneira de começar o seu passeio por Brasília é visitar o Memorial JK, que detalha a biografia do presidente Juscelino Kubitshek, grande responsável pela construção da cidade.
Vale ressaltar que o ponto turístico mais visitado é o Complexo Legião da Boa Vontade, conhecido popularmente como LBV. O Memorial JK ocupa a segunda posição desse ranking.

Conheça as Dicas de bares em Brasília

Dicas de Bares em Brasília

Em Brasília há bares para todo o tipo de preferência e para todos os orçamentos. O Líbanus e o Beirute estão sempre cheios. Então, se você pretende fazer um happy hour em algum deles, chegue cedo e pegue uma mesa, porque eles já fazem parte da história da cidade e conquistou clientes cativos e fiéis.
Mas, se o que você procura é paquera, não pode deixar de conhecer o bar da Devassa. O lugar é frequentado por gente bonita e jovem, além de apresentar no cardápio uma enorme variedade de cervejas.

Atrações em Brasilia

Conheça mais sobre as Dicas de bares em Brasília

Se você procura badalação, a sugestão é a Choperia Garota Carioca, que além de uma dupla ao vivo, oferece um rodízio de pestiscos, muito chopp e uma enorme variedade de caipirinhas para os visitantes.
O Bar do Calaf é parada obrigatória para quem nunca foi à Brasília. Mas atenção, chegue antes das 23 horas, porque há o perigo de lotação. Nas quintas-feiras há a apresentação da banda Salve Jorge, que relembra todos os sucessos da carreira de Jorge Ben Jor. Diversão garantida.
Se você quer conhecer mais sobre as opções de lazer e de turismo da cidade de Brasília, acesse o site da cidade. Lá você fica por dentro de tudo o que rola de interessante em Brasília.

Pesquisar
Artigos Relacionados