Dicas de aplicativos para controlar as finanças

links patrocinados

Dicas de aplicativos para controlar as finanças

O controle financeiro pode representar consideráveis economias no fim do mês. Se você for daquele tipo consumista, que gasta valores absurdos em um par de tênis , uma bolsa nova ou uma camisa bacana e acaba ficando apertado no final do mês, após o implemento de um sistema gestor de gastos ou até mesmo uma tabelinha feita a mão, você se dará conta que gasta muito dinheiro em bobagens e passará a regular com maior aptidão o destino do seu salário.

Saiba mais

Dicas de aplicativos para controlar as finanças Aplicativos para controlar as finanças

Outro ponto que certamente será resolvido a partir do controle de gastos é a tão sonhada poupança, não sabemos o motivo, mas temos concepção que não sobra dinheiro no final do mês, com a elaboração de um controle, você irá perceber que se cortar certas futilidades, gastar um pouco menos com gasolina para ai trabalhar, optando por uma carona, a utilização de uma bicicleta ou de um transporte coletivo, você conseguirá fazer um bom pé de meia.

Conheça as Dicas de aplicativos para controlar as finanças

Dicas de Aplicativos para Controlar as Finanças

Graças aos avanços tecnológicos, podemos contar com diversos aplicativos que controlam as nossas finanças, nos ajudando de maneira expressiva no dia a dia. As dicas de aplicativos para controlar as finanças de maior popularidade e que apresentam maior funcionalidade são:

– Spending Tracker: este é um aplicativo de fácil manipulação e bastante funcional, para quem não está habituado a utilizar aplicativos para controlar as finanças esta é uma ótima opção para iniciar a utilização. As informações podem ser inseridas por categoria, por dia, por semana ou ainda por mês, dependendo da necessidade do usuário. A principal qualidade deste aplicativo é a sua interface, esta apresenta gráficos e resultados bastante satisfatórios e de fácil compreensão. O Spending Tracker é gratuito, entretanto, você pode baixar uma aplicação estendida paga, que contempla mais ações, como transações interbancárias e agendas padronizadas. Vale ressaltar que este aplicativo está disponível apenas para aparelhos com sistema iOS.

– MoneyWise: disponível na Google Play apenas para sistema Android, o MoneyWise é o aplicativo para controlar finanças que contempla o maior número de usuários por possuir diversas opções de moeda (incluindo o Real). O mais interessante deste aplicativo são as “Metas Pessoais” e os “Relatórios”, aqueles são estipulados pelos usuários, enquanto estes são gerados todos os meses com a finalidade de que o usuário visualize quais foram os seus gastos e rendimentos.

Confira as Dicas de aplicativos para controlar as finanças

Aplicativos Inteligente

Com a infinidade de aplicativos que causam entretenimento aos usuários se torna uma tentação não baixar diversos destes nos nossos celulares. Entretanto, também existe uma diversidade imensa de aplicativos úteis, que nos ajudam a controlar finanças, estabelecer comunicação de forma mais barata, organizar o seu cotidiano, entre outros. Abra mão de minutos de diversão organizando os seus aplicativos inteligentes e ganhe muitas horas no final do mês com as funcionalidades destes aplicativos.

Como controlar as finanças

Dicas de Aplicativos para Controlar as Finanças: Administração

É claro que ter um aplicativo que calcule e organize todos os nossos gastos ajuda – e muito – a nossa vida, entretanto, se lembre de manter as informações ativas, preenchendo os campos e alimentando a planilha com as informações necessárias.

Pesquisar
Artigos Relacionados