Dicas de animes ecchi engraçados

links patrocinados

Dicas de animes ecchi engraçados

Os animes também podem ser chamados de desenhos japoneses ou asiáticos, mas muitos deles apresentam histórias adultas ou de conteúdo não indicado para as crianças. Os ecchis se mostraram uma paixão entre vários otakus, principalmente pela comédia e personagens marcantes. Confira algumas dicas de animes ecchi engraçados.

Seitokai Yakuindomo: escolar e romance

Dicas de animes ecchi engraçados Conheça as Dicas de animes ecchi engraçados

Uma das primeiras dicas de animes ecchi engraçados é a obra Seitokai Yakuindomo, que foi adaptado do mangá de Tozen Ujiie, lançado durante o ano de 2007. O anime chegou em 2010 e conta sobre a escola Academia Ousai, que depois de muito tempo sendo só para garotas, acaba abrindo suas portas também para o público masculino.

Um desses poucos meninos a ingressar é Tsuda Takatoshi, que logo conhece a líder do grêmio estudantil Shino Amakusa. Ela o chama para fazer parte do grupo escolar, que só possui garotas e lá, começa a se envolver mais com a Academia e com as meninas. Sendo uma das dicas de animes ecchi engraçados, sempre há uma confusão que insere os episódios ainda mais na comédia.

Saiba as Dicas de animes ecchi engraçados

Dicas de animes ecchi engraçados: Rosario + Vampire

Rosario + Vampire se trata de uma das dicas de animes ecchi engraçados, que teve seu mangá lançado entre os anos de 2004 e 2007 pelo autor Akihisa Ikeda. A história retrata a mudança de escola de Tsukune Aono, um garoto de 15 anos que passa para o colegial depois que seu pai encontra na rua uma carta de recomendação perdida por um padre misterioso.

Chegando no novo colégio, ele descobre que se trata de uma instituição para monstros e, apesar de ficar assustado, acaba fazendo amizade com uma vampira. Sendo uma das dicas de animes ecchi engraçados, existem muitas cenas de comédia, mas também com um pouco de ação, aventura e romance. No Japão, já está sendo produzida sua segunda temporada.

Saiba as Dicas de animes ecchi engraçados

Sobre o tradicional anime Love Hina

Uma das mais tradicionais dicas de animes ecchi engraçados é Love Hina, publicado em 1998 pelo mangá de Ken Akamatsu e que chegou à televisão japonesa em 2000. Apesar de todas as personagens principais serem garotas, o único menino da história é Keitaro Urashima, que tenta passar na universidade por causa de uma promessa.

Ainda sem sucesso, ele consegue um emprego e se torna gerente de um alojamento somente para o público feminino, o que lhe traz várias surpresas. Com um pouco de cenas ecchi e muitas artes marciais, também está entre as dicas de animes ecchi engraçados.

Dicas de animes ecchi engraçados - saiba mais

Dicas de animes ecchi engraçados: Funtari Ecchi

Entre as dicas de animes ecchi engraçados, nem mesmo o nome deixa negar sua categoria. A história traz cenas um pouco mais pesadas e retrata a vida dos namorados Makoto e Yura, que se casam virgens, cada um com seus 25 anos de idade. O que ocorre é que na noite de núpcias nenhum deles sabe o que fazer. Foi lançado em 1997 por Katsuaki Nakamura e também possui alguns Ovas que podem ser vistos pelos mais interessados na história.

Pesquisar
Artigos Relacionados