Diário do Pará classificados

links patrocinados

Diário do Pará classificados

Diário do Pará classificados

O Diário do Pará é um periódico produzido em Belém, sendo que teve o início de suas atividades em 1982.

O jornal é distribuído diariamente e seu valor durante a semana é de 1 real, já nos domingos o valor sobe para 2 reais porque o jornal é mais completo.A empresa detentora do Diário do Pará é a Grupo RBA de Comunicação, sendo que seu dono é o político Jader Barbalho.

Editorial Diário do Pará

Editorial do Diário do Pará

O periódico conta com reportagens do estado do Pará, Brasil e de todo o mundo. As notícias são distribuídas por meio impresso e também pelo meio eletrônico, estando disponíveis para consulta utilizando celulares. O editorial de todos os meios é semelhante, apesar de as notícias do portal do periódico ser atualizadas com mais freqüência. Quando o usuário acessa o site Diário do Pará poderá escolher notícias de qual editoria desejar ler, dentre as disponíveis estão: cinema, mundo, por aí, Pará, polícia, entre outras.

periódico Diário do Pará

Público do Diário do Pará

O jornal se destina ao público em geral, mas os gráficos disponíveis para consulta no Diário do Pará online mostram que o publico que mais lê o periódico tem o ensino médio, trabalhadores, renda entre 1 e 3 salários mínimos, são homens e idades entre 35 e 44 anos. Claro que estes dados são apenas aproximados e outros perfis de leitores também são encontrados, porém essa é uma estimativa do público que o jornal mais atinge.

Classificados TEM!

O caderno de classificados do Diário do Pará chama-se TEM e possui algumas lojas distribuídas por todo o estado para que os leitores tenham suas dúvidas sobre anúncios esclarecidas. Caso o leitor queira entrar em contato para saber mais sobre um anúncio que viu no jornal impresso ou online, que pode ser visualizado apenas por assinantes, poderá entrar em contato com uma das lojas apresentadas no site do Diário do Pará, enviar um e-mail para os colaboradores do TEM, preencher um formulário de contato disponível no site ou entrar em contato pelo telefone.

Redes Sociais do Diário do Pará

Todos sabem que nos últimos anos houve uma expansão das redes sociais e quase todas as empresas andam aderindo a estas redes para ficar mais próximas de seus clientes, seja por meio de promoções ou divulgações. As principais redes sociais são o Facebook e o Twitter e em ambas a divulgação em massa é feita em segundos e poderá atingir a todos que têm acesso ao perfil da empresa. O Diário do Pará possui perfil apenas no Twitter e este é atualizado com bastante freqüência e leva os leitores a conferir as novas matérias e reportagens que são publicadas no site do periódico. Na página inicial do site do Diário do Pará você poderá conferir também uma série de blogs que são mantidos pelos colaboradores do periódico, existem blogs para todos os gostos. Não deixe de conferir as notícias e novidades do Diário do Pará que estão circulando na rede e se informar mais sobre o que acontece no estado do Pará, no Brasil e no mundo.

Diário do Pará online Diário do Pará

Diário do Pará classificados

Confira um vídeo com reportagem do Diário do Pará Online:

Pesquisar
Artigos Relacionados