Diana – estreia, elenco e sinopse

links patrocinados

Diana – estreia, elenco e sinopse

Geralmente tudo o que envolve a Princesa Diana, de Gales é polêmio e, em outubro, chega ao Brasil o novo filme que aborda sobre os dois últimos anos de vida desta mulher.

Sinopse de Diana

O filme, diferente dos outros trabalhos feitos sobre a vida dela, aborda mais sobre os dois últimos anos da vida da princesa e seu suposto romance com o médico Hasnat Khan.

Diana - estreia, elenco e sinopse Diana

Os dois acabaram se conhecendo em 1995 quando a princesa estava de visita ao hospital em que seu amigo trabalhava. O relacionamento dois dois durou cerca de dois anos e acabou meses antes da morte da princesa.

Diana - estreia

Dados do filme

Com estreia prevista para 25 de outubro de 2013, no Brasil, o filme foi bastante criticado no exterior. Este drama será distribuído pela Imagem Filmes e teve a direção de Oliver Hirschbiegel.

Diana -  elenco

Conheça o elenco de Diana

Por ser um filme com uma temática real, existiu a necessidade de encontrar uma atriz parecida com a princesa Diana. Quem irá interpretar a princesa será a conhecida atriz Naomi Watts e Naveen Andrews será o Dr. Hasnat Khan, seu amante. Outros atores que fazem parte deste filme são: Daniel Pirrie como Jason Fraser, Raffaello Degruttola como Mario Brenna, Prasanna Puwanarajah como Martin Bashir, Douglas Hodge como Paul Burrell, Ilan Goodman como Diana’s Assistant, Jörgen Berthage como London Mourner, Tessa Jubber como Christina Lamb, Enzo Squillino Jr. como Greg, Cas Anvar como Dodi Fayed, Chonradee Kulthap como maid, Leeanda Reddy como Nasreen, Richard Corgan como Police Officer, Rafiq Jajbhay como Rasheed, Nathaniel Facey como Dwayne Johnson, Christopher Birch como Ronnie Scott, Richard Herdman como Police Officer, Michael Hadley como Joseph Toffollo, Jonathan Kerrigan como Colin, Rose O’Loughlin como Nurse Denise, Max Wrottesley como Ian, Juliet Stevenson como Sonia, Cleone Cassidy como TV Interviewer – Angola, Laurence Belcher como Prince William, Chris Cowlin como Paparazzi Chasing Princess Diana, Lee Asquith-Coe como Police Officer, Tony Sweeney como Ex Scotland Yard, Usha Khan como Naheed, Andy Zelary como Little boy, Leigh Dent como Journalist, Shane Hart como Security, Kasthuri Singh como Nanny Appa, Mary Stockley como Assistant, Edna Jaire como Doctor / Interpreter, Art Malik como Samundar, Harry Holland como Prince Harry, Daniel Bayle como Radio Journalist, Lilian Price como The Flower Girl, Afzal Khan como Hasnat’s Uncle, Will Chitty como Security Guard, Matthew David McCarthy como Hospital Visitor, Geraldine James como Oonagh Toffolo, Pablo Bubar como Man, Scott Stevenson como Police Officer, Michael Byrne como Christiaan Barnard, Barrie Martin como Mourner, Alex Elliot como Angolan Doctor, Charles Edwards como Patrick Jephson.

Diana - sinopse

Conheça a atriz que dará a vida para a Princesa Diana de Gales

Naomi Watts foi a atriz escolhida para interpretar a princesa Diana neste filme que causou polêmica pelo mundo. Alguns consideraram o filme fraco e que nada acrescenta à imagem da princesa, consideraram também que era uma tentativa de manchar o nome da princesa que ficou mais conhecida por seus trabalhos voluntários do que pelos seus casos não confirmados e morte prematura. Alguns dos filmes em que Naomi Watts participa são: Tentação, Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, O Chamado, O Despertar de Uma Paixão, Tank Girl – Detonando o Futuro, 21 Gramas, Em Luta pelo Amor, A Passagem, A Casa dos Sonhos.

Pesquisar
Artigos Relacionados