Dia dos namorados 2015 – dicas de filmes românticos

links patrocinados

Muitas pessoas pensam sobre o que fazer no dia dos namorados, em geral os casais apaixonados curtem sair para jantar fora e se divertir a dois, por este motivo, os restaurantes se mantém sempre cheios nesta data, sendo assim uma boa alternativa para os casai que não desejam perder tempo com filas, é pedir a comida em casa e assistir a um bom filme na companhia do seu amor.

Dia dos namorados 2015 - dicas de filmes românticos

Filmes Dia dos namorados

Mas qual o filme escolher para que se possa assistir, aqui você encontrará algumas dicas de bons filmes que serão capazes de deixar a sua noite dos namorados ainda mais romântica, a primeira opção de filme, que apesar de antigo ainda é um dos prediletos dos casais é o filme “Uma Linda Mulher”.

O filme conta a história de uma garota de programa, vivida por Julia Roberts, que em uma noite conhece o milionário Edward Lewis, interpretado por Richard Gere, ele a contrata para passar uma semana com ele em um dos hotéis mais requintados de Beverly Hills, lá ela conhece todas as boas oportunidades que o dinheiro pode lhe oferecer.

Escolher filme para o Dia dos namorados

Vivian com toda sua doçura acaba se apaixonando por seu cliente, ela também faz boas transformações na vida de Edward, que sempre foi conhecido pelos seus amigos como implacável, ou seja, os dois transformam a vida um do outro, despertando uma doce e inesperada paixão um no outro.

Dia dos namorados filmes românticos

Outro filme que pode ser uma ótima opção para você assistir com seu amor é o filme “Coincidências do amor”, que conta a história de Charlie, que é um rapaz responsável focado em seus estudos e que sonha em fazer parte de uma grande companhia de administração, ele encontra Jordan em uma estação de trem e como a moça está embriagada ele a leva para casa de um amigo.

Jordan que havia acabado de sair de um relacionamento trágico, onde o noivo dela perdeu a vida, acaba vendo em Charlie um porto seguro, mas como ainda não se recuperou da morte de seu noivo a moça bebe até apagar, com isso ela coloca Charlie nas situações mais engraçadas que se pode acontecer, este é um tipo de filme que prende a sua atenção até o momento final, onde uma grande revelação é feita, este sem dúvida é um dos títulos mais indicados para você assistir com seu amor.

Um outro título que é um clássico do romantismo é, sem dúvidas, Titanic, este filme é o predileto, mesmo dentre as pessoas que já assistiram por diversas vezes, este título é considerado um dos mais românticos já que já foram produzidos, o filme conta a história de um casal que se conhece durante a viagem inaugural do transatlântico.

Filmes românticos para o Dia dos namorados

Dia dos namorados 2015

Jack Dawson é um rapaz com incrível talento para desenhos que ganha as suas passagens para o Titanic momento antes de o navio partir, com isso ele e seu amigo Fabrizio embarcam no navio após vencerem um jogo de pôquer, que mudaria para sempre a vida de ambos, no navio Jack conhece Rose, uma típica moça da sociedade americana que já está de casamento marcado.

Em uma noite, Rose tenta acabar com sua vida, mas Jack a impede e assim a amizade dos dois começa, em meio a encontros e desencontros, Jack, mostra para Rose que a vida pode ser mais do que apenas manter a pose e aparência, com o passar do tempo os dois se entregam a um amor puro e verdadeiro que nasce entre eles, mas nem tudo é fácil para Rose e Jack.

Sem dúvida uma linda história de amor, que fará com que sua noite de dia dos namorados se torne ainda mais especial, com todas essas opções fica difícil saber qual título escolher, o mais importante de tudo é estar com quem se ama e aproveitar ao máximo os momentos a dois.

Dia dos namorados no cinema

Pesquisar
Artigos Relacionados