Dia dos Namorados 2013: dicas de filmes românticos

links patrocinados

Dia dos Namorados 2013: dicas de filmes românticos

Com a data mais romântica do ano se aproximando e justamente na estação mais fria do ano nada melhor que um programinha de cinema para comemorar essa data juntinho do seu amor. Se preferir ir para o cinema ou mesmo ficar em casa não se preocupe são muitas as opções de filmes para deixar esse dia ainda mais romântico. Então se você ainda não se decidiu por qual produção optar, veja as dicas de filmes românticos para o dia dos namorados 2013.

Melhores filmes românticos

Sem dúvidas o amor é um dos maiores inspiradores do cinema, que já trouxe para as telas milhares de histórias apaixonantes de fazer você sair da frente da telinha ou do telão sonhando com o dia que iria viver um amor como esses.

Dia dos Namorados 2013: dicas de filmes românticos Filmes  para o dia dos namorados

São inúmeros os longas que marcaram a história de gerações, afinal o amor é tema de cinema há inúmeras décadas e nunca caiu de moda, hoje acompanhado de pitadas de comédia esse é um dos tipos de filme mais assistidos em todo o mundo. Sem duvidas essa é uma ótima opção para a data, que vai cair em um dia útil em 2013, em plena quarta –feira, dia em que a maioria das pessoas trabalham e não é feriado!

Muito romantismo para o dia dos namorados

Muito romantismo no dia dos namorados

Então para não deixar que essa data passe em branco e aumentar ainda mais o clima de romance nesse dia assista um filme romântico com o seu amor, veja quais são as melhores sugestões de filmes românticos para vocês nesse dia.

Filmes românticos inesquecíveis

Mais três filmes românticos inesquecíveis

E entre as opções mais cotadas está O Melhor Amigo da Noiva, que traz Patrick Dempsey e Michelle Monaghan, protagonizando essa história apaixonante e surpreendente do começo ao fim. Um amor descoberto apenas depois que a grande amiga de Tom vai se casar e ele será o padrinho, divirta-se uma grande produção Made of Honor.
Outra opção para esse dia é o longa Três Vezes Amor com a interpretação de Ryan Reynolds com a trama da sua vida amorosa, em meio a um divórcio, uma filha de 10 anos e uma linda história de amor.
Romance e comédia estão garantidos em As 7 regras do amor, a história tem como protagonista a garota Amy que teve o roteiro de sua vida amorosa feito por sua mãe antes de morrer quando Amy ainda era uma criança. Agora diante da vida adulta ela se vê diante de várias situações em que terá de escolher se deve seguir o roteiro ou o seu coração.

Opções de filmes românticos

Outras opções de filmes românticos

O belo filme ABC do Amor também é uma linda produção romântica, que pode trazer todos para frente da telinha para se deliciar com o conhecer do amor pois dois adolescentes muito apaixonados.
O filme O amor não tira férias, com Cameron Diaz que topa de trocar de ‘vida’ com uma amiga para conhecer ambientes novos e deixar a vida entediada por uns tempos
E ainda De Repente é Amor, Simplesmente Amor, PS: Eu te amo, Antes que termine o Dia, Letra e Música e Idas e Vindas do Amor.

Pesquisar
Artigos Relacionados