DHL Express

links patrocinados

DHL Express

DHL Express

Sobre a DHL Express

Com a facilidade de manter uma comunicação ativa entre pessoas localizadas em qualquer lugar do mundo, serviços de interligação entre essas pessoas foram surgindo para atender a uma nova demanda. A diminuição simbólica da distância também exigiu que serviços de entregas ficassem mais ágeis, além de o desenvolvimento tecnológico ter contribuído para a melhoria dos meios de transporte.

Abrangência da DHL

A empresa especializada em entregas de abrangência internacional é a DHL. Atualmente, a empresa atua em mais de 220 países com a possibilidade de mais de 120.000 destinos cobertos pela entrega da agência. Assim, com certeza os principais focos populacionais têm esse serviço garantido.

Uma linha dentro dos serviços oferecidos pela DHL que é ainda mais especializada é conhecida como DHL Express. Como o próprio nome sugere, essa vertente é específica para as encomendas de necessidade expressa. Além disso, a partir da opção DHL Express ainda existe outros possíveis serviços mais delimitados para serem enquadrados nas necessidades dos clientes.

Vantagens da DHL Express

Para quem prefere enviar suas encomendas com a DHL Express, essa vertente da empresa oferece os seguintes serviços: rastreamento, importação, exportação, domésticos, opcionais, industriais, opções para pequenas e médias empresas e centro de recursos. Desse modo, o cliente com certeza ficará satisfeito com os resultados da empresa DHL.

Como ferramenta para garantir maior tranqüilidade aos seus clientes, a DHL Express publica no seu endereço virtual algumas dicas sobre como enviar as encomendas. Na questão do transporte de alimentos para dentro do território dos EUA, a DHL explica como embalagens domésticas são autorizadas a entrar no país, pois não configuram caráter de comercialização daquela mercadoria.

Além das questões alimentícias, a DHL Express também coloca informações sobre entregas em áreas de acesso remoto, a transportação de produtos perigosos, dados sobre a questão da sobretaxa de combustível, entre outros detalhes importantes para os clientes.

DHL Louveira

DHL Louveira

A DHL é uma empresa brasileira que realiza transporte e gerenciamento de correspondências, mercadorias e informações. Ela é uma empresa americana, fundada em São Francisco, e que atualmente pertence à Deutsche Post DHL, grupo que gerou mais de 51 bilhões de euros em 2010.

História

A DHL foi fundada na cidade de São Francisco há mais de 40 anos. Seus idealizadores foram: Adrian Dalsey, Robert Lynn e Larry Hillblom. A empresa sempre fez muito sucesso e a expansão dos negócios aconteceu num curto período de tempo. E a DHL não para de crescer. Atualmente ela é a líder mundial de mercado da logística e envio expresso.

A história da DHL começou em 1969, quando a empresa transportava documentos em papel de avião, fazendo a rota de São Francisco a Honolulu. Com o passar dos anos a rede foi crescendo e o número de clientes também, aumento o trabalho e exigindo mais da empresa. Nesta mesma época o mercado mundial começava a se integrar, fazendo com que a demanda mudasse.

Ao invés de apenas percorrer rotas locais, a DHL passou a fazer entregas a nível mundial. Hoje, mais de quarenta anos depois de sua fundação, a DHL faz parte de uma rede internacional que chega a mais de 220 países e territórios ao redor do mundo inteiro. O envio das encomendas não é feito apenas através de avião, mas também de forma marítima e terrestre.

Além dos serviços de transporte, a empresa oferece também envio expresso, contratação de soluções de logística e transporte de correspondências internacional, entre outros. No site da DHL na internet você encontra todos os serviços prestados pela empresa, e ainda pode rastrear sua encomenda.

Unidade de Louveira

A DHL é composta por quatro divisões que operam por suas matrizes divisionais. Assim, no Brasil a DHL possui várias unidades representativas distribuídas em 16 estados. Só no estado de São Paulo são 26 pontos de atendimento da empresa, onde o cliente pode entrar em contato direto com os serviços da DHL.

Pesquisar
Artigos Relacionados