Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba

links patrocinados

Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba

Você se arrumou horas para sair de casa. O cabelo, a roupa e a maquiagem foram cuidadosamente planejados. Mas, ao olhar no espelho, você percebe que há algo errado e algum detalhe parece acabar com toda a sua beleza e estragar o seu visual. Com certeza você já deve ter se sentido assim, não é mesmo?

Pois saiba que a culpa pode estar em pequenos deslizes de beleza, que embora possam parecer pequenos e bobos, abalam a sua autoestima e atrasam a sua beleza. Por isso, todo cuidado é pouco para evitar que a sua imagem fique abalada.

Veja as nossas dicas e veja os deslizes mais comuns que podem atrasar a sua beleza e estragar todo o seu visual sem que você perceba.

Deixar as unhas muito longas ou cortá-las em público

Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba Conheça os Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba

Além de ser prejudicial para a pele, deixar as unhas muito longas e compridas não é nada elegante. Isso porque, ao menor sinal de coceira, as unhas compridas podem causar feridas e escoriações na pele. Por isso, o ideal é que as unhas meçam entre dois e três milímetros.

Outro deslize muito comum que acaba atrasando a sua beleza é cortar as unhas em público, já que ninguém precisa ficar sabendo que as suas unhas estão precisando e necessitando de um corte. Reserve um tempinho para você e faça isso no banheiro ou em qualquer lugar de sua casa.

Outro deslize no visual que acaba estragando a sua beleza é exagerar no bronzeado. Ainda que o bronzeado seja feito de forma natural, ele acaba produzindo manchas, rugas, envelhece a pele e lhe dá uma aparência de cansada. O ideal é tomar sol é no início da manhã, antes das 10 horas, e no final da tarde, depois das 16 horas. Vale ressaltar que você não deve esquecer de passar um protetor solar.

Confira os Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba

Problemas com a maquiagem

Outro deslize que acaba prejudicando a sua beleza é aplicar a base apenas no rosto. Isso porque ficar com o pescoço e as orelhas de uma cor e com o rosto de outro faz com que você pareça que está em um baile de máscaras.

Primeiramente você deverá fazer um teste aplicando uma pequena quantidade do produto na maça do seu rosto. Se ele ficar invisível, aplique no rosto porque essa é a cor certa.

Deslizes que estragam a sua beleza

Confira mais

Outro deslize que pode acabar com o seu visual é o blush estilo ‘palhaço’. Você deve entender que o blush serve para conferir uma aparência mais iluminada e saudável para a sua pele. Por isso, fazer o estilo palhaça com dois círculos bem marcados nas bochechas pode detonar todo o seu visual e imagem.

Outro deslize muito comum que pode acabar com toda a sua beleza é deixar o lápis para lábios visível na sua produção. Quanto mais natural for a sua produção, mais bonita ficará a sua maquiagem.

Deslizes que estragam a sua beleza sem que você ao menos perceba - saiba mais

Sobrancelhas

Outro deslize muito comum que pode fazer toda a diferença no seu visual é deixar as sobrancelhas muito finas ou ainda muito grossas. Estar com as sobrancelhas bem feitas é o passo primordial para a beleza do seu rosto, já que são elas as grandes responsáveis pela expressão do olhar.

Pesquisar
Artigos Relacionados