Descubra Seu Destino

links patrocinados

Descubra Seu Destino

Descubra Seu Destino

Sobre Descubrir Seu Destino

Quem é que nunca parou para pensar no futuro, no destino? Quem nunca pensou se a vida pode ser mudada ou se já está tudo programado, ‘escrito nas estrelas’? O destino é fonte de muitos pensamentos e horas e mais horas de questionamentos. Mas você pode tentar descobrir o seu.

Maneiras para Descubrir Seu Destino

Há muitas maneiras de tentar se descobrir o destino. O problema é que nunca sabemos se é verdade. A certeza só vem com o tempo.

Os e-mails e a internet, por exemplo, trazem testes sobre o destino. Pedem para que você coloque seu nome, o nome de outras pessoas, escolha cores, etc. Eles fazem algum sentido – afinal, é você quem responde às perguntas -, mas não significa que trazem realmente o seu destino.

Outra maneira é recorrer às cartomantes, ao tarô, aos búzios e outros jogos desse estilo. Muitas pessoas juram que dão certo e outras não acreditam nem que se prove cientificamente. A controvérsia é grande e você pode sim consultar essas alternativas. Desde que não se limite somente às opções apresentadas. Como não se sabe se realmente é o correto, não dá para “levar tudo ao pé da letra”.

Como Descobrir Seu Destino

Há, ainda, os livros de auto-ajuda. Eles podem parecer besteira a princípio, mas ajudam a quem está precisando. Aprender a pensar positivamente é uma das melhores maneiras de manter a esperança, conseguir lutar pelo que se quer e atingir o seu objetivo.

Como se pode ver, pode ser que o destino seja realizado de acordo com cada um de nós ou que já esteja predeterminado. O que vale é tentar, de alguma forma, manter o foco e lutar. Só assim poderemos chegar ao final da jornada e não ficar se perguntando porquê não fizemos nada.

Descubra Seu Ascendente

Descubra Seu Ascendente

Sobre Descobrir Seu Ascendente

Todo mundo sabe que tem um signo, qual é e já leu a respeito. O que muitos não sabem é que em algumas situações o signo não é o elemento mais importante, o que mais influencia. Nestes casos predomina o ascendente. Saiba o que ele representa e como descobrir o seu.

O ascendente também é um signo. É aquele que aparece, que está despontando no horizonte no momento em que nascemos. Portanto, ele muda conforme data, horário e lugar que você nasceu.

Características do Ascendente

O ascendente é um dos doze signos do zodíaco. Mas como ele tem outro papel no seu mapa astral – e na sua vida -, ele influencia a maneira como as outras pessoas veem você e como você se expressa perante o mundo.

Na verdade, cada um de nós age diferente conforme a situação e nós nunca aparecemos para os outros como realmente somos (mesmo que achemos que sim). Então o ascendente é o elemento que justamente faz com que usemos estas diversas ‘faces’, ‘máscaras’ e é por isso que os outros tem impressões sobre nós que nem sempre concordamos com elas.

E a maneira como você expressa seu ascendente varia bastante. Vai desde a roupa que você usa, as cores que prefere até o corte de cabelo, a maneira como você fala e age, etc. Por tudo isso, o ascendente acaba sendo parte de você, porque ele também reflete aquilo que você gostaria de realmente ser e os talentos que você vai adquirindo com a vida.

Para saber seu ascendente, você precisa saber a sua data de nascimento, o local e o horário. Depois é só procurar algum site na internet, colocar essas informações e você já fica sabendo seu ascendente. Depois é só avaliar as características dele e começar a prestar atenção em você mesmo.

Pesquisar
Artigos Relacionados