Delineador caseiro

links patrocinados

Delineador caseiro

Delineador caseiro

A maquiagem é essencial na vida de qualquer mulher. Mesmo aquelas que não gostam de nada carregado devem pelo menos ter em sua bolsa uma boa base, pó, lápis de olho, rímel e um gloss. Isso é o básico do básico.

Mas existem algumas situações que exigem uma make mais bem elaborada, como as festas, jantares, casamentos. Assim, a pessoa terá que ter muito mais coisas para conseguir fazer uma boa maquiagem. O ideal é que todas as mulheres tenham: sombra, blush, curvex (aquele objeto que parece uma tesoura, mas é para dar mais curvatura aos cílio), corretivo, iluminador, fixador, delineador.

O delineador é um produto que causa muita discórdia. Algumas pessoas insistem que ele é essencial para que uma maquiagem fique completa; outras acham que o produto deixa o rosto muito carregado. No entanto, existem delineador de várias cores, com glitter, que podem ajudar no seu visual.

Tipos de delineador

Os delineadores mais comuns são o preto e o marrom. Porém existem alguns coloridos, como azul, rosa, verde, e também com glitter, que deixam a maquiagem mais alegre. Só que é preciso saber usar esses delineadores, porque uma vez utilizado errado sua maquiagem estará estragada por completa.

Decidiu utilizar o delineador e se deu conta de que ele acabou justo na quando você já estava com tudo quase pronto? Não se desespere. Existem receitas de delineadores caseiros que são muito práticas de serem feitas. Veja abaixo a receita.

Receita de delineador caseiro

O delineador caseiro pode ser feito em qualquer cor, dependendo apenas da sua necessidade. Para fazê-los você vai precisar de: glicerina líquida e sombra em pó da cor que você preferir. O modo de preparo é muito simples: pegue um pouco de sombra e coloque num potinho esterilizado. Depois adicione algumas gotinhas de glicerina até que a sombra fique com uma consistência parecida com a do delineador. Pronto! Agora é só usar.

A dica para quem vai fazer essa receita é fazer bem pouquinho, que dê apenas para uma aplicação, já que não se pode mensurar a validade do produto depois de pronto. Para evitar qualquer reação alérgica é indicado fazer apenas para uso imediato.

Maquiagem 2012

Maquiagem 2012

Sobre a Maquiagem 2012

Toda mulher que dá valor a estar sempre com um bom visual, bem arrumada e pronta para qualquer encontro que possa acontecer durante o dia deve dar valor às possibilidades que a maquiagem leva às mulheres. Qualquer imperfeição da pele pode ser corrigida com os acessórios apropriados e dar um ar muito mais sofisticado.

Ondas do mercado

Da mesma maneira como acontece com o mundo da moda em geral, a maquiagem também segue as suas tendências a cada ano que passa. Assim como roupas tem seus desfiles de moda para apresentarem quais serão os pontos mais fortes das novas coleções, a maquiagem também gera expectativas nas mulheres que adoram se arrumar.

Seguindo a lógica do mundo da moda, as previsões das tendências da maquiagem começam sempre citando a estação que está por vir, ou o próximo ano. Assim, agora as pessoas discutem quais são as características que vão ser as mais valorizadas em 2012, mesmo estando em um momento atual.

É extremamente comum ver marcas que produzem suas coleções seguindo a linha das estações Primavera/Verão e Inverno/Outono. Por serem as transições que mais tem a ver entre as quatro existentes durante o ano, os produtos produzidos na moda seguem os mesmos traços nas estações mais frias e nas mais quentes.

Inovação e tradição

Conforme a moda vai passando, fica fácil ver quais são as mudanças que aconteceram, e quais provavelmente vão acontecer para o ano de 2012. Ao mesmo tempo em que muitas coisas podem mudar, outras são consideradas como “clássicos” e ficam presentes independente de qual geração esteja em maior evidência.

Um exemplo de tendência que tomou conta dos visuais mais recentes que apareceram nos catálogos de moda é o uso de cores florescentes nas sombras das maquiagens. Com as tonalidades vibrantes e cheias de vida, as mulheres usavam as cores para se destacar tanto quanto a composição inteira da roupa escolhida para sair.

Ao mesmo tempo, o batom vermelho é um requisito básico para toda e qualquer mulher que realmente queira tentar entrar no mundo da maquiagem. Usando pelas mais belas musas, esse acessório da maquiagem vai permanecer por tempo indefinido nos estojos das mulheres.

GD Star Rating
loading...
Delineador caseiro, Nota: 4.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados