Delineador caseiro

Delineador caseiro

Delineador caseiro

A maquiagem é essencial na vida de qualquer mulher. Mesmo aquelas que não gostam de nada carregado devem pelo menos ter em sua bolsa uma boa base, pó, lápis de olho, rímel e um gloss. Isso é o básico do básico.

Mas existem algumas situações que exigem uma make mais bem elaborada, como as festas, jantares, casamentos. Assim, a pessoa terá que ter muito mais coisas para conseguir fazer uma boa maquiagem. O ideal é que todas as mulheres tenham: sombra, blush, curvex (aquele objeto que parece uma tesoura, mas é para dar mais curvatura aos cílio), corretivo, iluminador, fixador, delineador.

O delineador é um produto que causa muita discórdia. Algumas pessoas insistem que ele é essencial para que uma maquiagem fique completa; outras acham que o produto deixa o rosto muito carregado. No entanto, existem delineador de várias cores, com glitter, que podem ajudar no seu visual.

Tipos de delineador

Os delineadores mais comuns são o preto e o marrom. Porém existem alguns coloridos, como azul, rosa, verde, e também com glitter, que deixam a maquiagem mais alegre. Só que é preciso saber usar esses delineadores, porque uma vez utilizado errado sua maquiagem estará estragada por completa.

Decidiu utilizar o delineador e se deu conta de que ele acabou justo na quando você já estava com tudo quase pronto? Não se desespere. Existem receitas de delineadores caseiros que são muito práticas de serem feitas. Veja abaixo a receita.

Receita de delineador caseiro

O delineador caseiro pode ser feito em qualquer cor, dependendo apenas da sua necessidade. Para fazê-los você vai precisar de: glicerina líquida e sombra em pó da cor que você preferir. O modo de preparo é muito simples: pegue um pouco de sombra e coloque num potinho esterilizado. Depois adicione algumas gotinhas de glicerina até que a sombra fique com uma consistência parecida com a do delineador. Pronto! Agora é só usar.

A dica para quem vai fazer essa receita é fazer bem poquinho, que dê apenas para uma aplicação, já que não se pode mensurar a validade do produto depois de pronto. Para evitar qualquer reação alérgica é indicado fazer apenas para uso imediato.

GD Star Rating
loading...
Delineador caseiro, Nota: 4.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados