DBO

links patrocinados

DBO

DBO

Sobre o DBO

O Dragon Ball Z é um desenho animado que faz muito sucesso entre crianças e adolescentes de várias idades. Originalmente, o Dragon Ball Z é um anime japonês que faz parte da franquia Dragon Ball.

A primeira exibição do Dragon Ball Z aconteceu no ano de 1989. Porém, no Brasil o desenho animado só chegou anos depois. Vários canais brasileiros como Rede Globo, TV Bandeirantes e também o canal pago Cartoon Network, exibem ou já exibiram diversos episódios do Dragon Ball Z em sua programação.

No Cartoon Network, por exemplo, os telespectadores podem acompanhar as histórias do Dragon Ball Z de terça-feira a sábado, às 00:25.

Os principais personagens do Dragon Ball Z são Son Goku, Son Gohan, Kuririn , Piccolo, Vegeta e Trunks. Além de poder encontrar episódios do desenho animado, as pessoas que gostam do anime podem ainda encontrar filmes e jogos de computador deste famoso desenho.

O Dragon Ball Z possui milhares de fãs no nosso país e também no mundo inteiro e para reuni-los em um único lugar é que foi criado o site conhecido como Dragon Ball Online Brasil, ou simplesmente pela sigla DBO, a maior comunidade de suporte aos jogadores dos jogos do Dragon Ball.

Comunidade do Dragon Ball Z na internet

No site da comunidade DBO na internet, os internautas que gostam do anime e também do mangá do Dragon Ball podem conhecer outras pessoas que possuem o mesmo interesse que os seus, compartilham informações em fóruns online e muito mais.

Como ser um membro do site do DBO Brasil?

Aqueles que quiserem se tornar um membro do DBO, só precisam fazer o seu cadastro na página, clicando em “Cadastre-se”. Será preciso fornecer algumas informações como nome de usuário, nome de exibição, endereço de e-mail, senha, além de outros dados complementares.

Vale lembrar que só quem se cadastra e se torna membro do site do DBO Brasil na internet pode visualizar e participar das discussões de diversos assuntos envolvendo o Dragon Ball. Por isso, não perca tempo e se torne já um membro dessa importante comunidade de apaixonados pelo Dragon Ball Z.

DBO Online

DBO Online

Sobre o DBO Online

Assistir a qualquer tipo de programa na televisão não é uma atividade que simplesmente para por aí. Afinal, uma vez em que o telespectador já está envolvido com a trama de determinada estória que está sendo contada, o interesse continua ao longo do dia. Assim, alguns internautas passaram a compartilhar esse interesse com outros por meio das ferramentas da internet.

Relevância da série

Um dos desenhos japoneses mais populares de todos os tempo é a série Dragon Ball. Tanto é que o desenho rendeu outras temporadas para dar continuidade à sua história, como a Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Assim, os fãs da animação puderam presenciar o crescimento de diversos personagens, sendo que alguns não mudam nada com o tempo.

Para canalizar todas as informações, dúvidas, comentários, entre outras manifestações, a respeito do desenho, o site Dragon Ball Online surge como uma opção para os fanáticos da série. Ali é possível participar do fórum, local existente em diversos canais online que servem justamente para a discussão entre uma comunidade virtual sobre um único assunto.

Além do fórum, o DBO tem uma página específica para a comunidade brasileira, o Dragon Ball Online Brasil. Assim, para aqueles que tem interesses além da discussão podem também acessar este site. Também, a opção passa a ser um meio de informação para quem ainda não conhece muita coisa sobre o desenho japonês.

Jogabilidade do site

O motivo por ser considerado um canal de informação é por o DBO Brasil publicar dados sobre os personagens, as novidades, download do jogo do desenho, abrir uma conta para poder jogar e participar de todas as vantagens do site, entre outras opções.

Uma vez na seção dos personagens, os produtores do site colocam características que influenciam no jogo disponibilizado pela rede. Ali, os principais nomes que fazem parte da trama podem ser encontrados, como o Goku, Gohan, Piccolo, Vegeta, Pan, Videl, Kuririn, entre muitos outros.

Desse modo, aqueles que se encantaram com a história contada pelos criadores de Dragon Ball podem assumir seu personagem preferido e dar continuidade à sua vivência fora da televisão. Além de se divertir, o internauta pode até conhecer pessoas novas com os mesmos interesses e fazer amigos.

Pesquisar
Artigos Relacionados