Dança dos Famosos 2014

links patrocinados

Dança dos Famosos 2014

As competições de dança é um dos tipos de entretenimento que mais possui versões na televisão. No programa do Faustão, um quadro de dança foi adaptado de uma atração criada na Inglaterra, que acontece no formato de reality show, o programa britânico Strictly Come Dancing. Confira informações sobre a Dança dos Famosos 2014 , como o formato e a audiência esperada.

Sobre o quadro da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos 2014 Confira Dança dos Famosos 2014

Dança dos Famosos 2014 será mais uma competição de dança do estilo realizada pelo Domingão do Faustão. Nesse quadro, vários famosos são convidados para se unir a bailarinos e coreógrafos profissionais para treinar e se apresentar ao vivo no palco do programa da emissora Globo. Cada semana um ritmo novo é escolhido para que os artistas aprendam e compitam entre si.

A versão do Dança dos Famosos 2014 será a 10° edição realizada pelo programa de domingo. A estreia aconteceu no ano de 2005, mais precisamente no dia 20 de novembro. Mulheres e homens de várias modalidades são escolhidos a dedo pela produção para animar e entreter os domingos das pessoas.

Dança dos Famosos

O formato do Dança dos Famosos 2014

O formato do quadro Dança dos Famosos 2014 apresentado no Programa do Faustão será com pelo menos 5 jurados que avaliam os artistas e dançarinos que estão se apresentando. De todos esses, dois geralmente são responsáveis por analisar os movimentos técnicos, como a bailarina profissional Ana Botafogo e a coreógrafa Maria Pia Finnochio. Os outros três jurados escolhidos são convidados e ficam com a parte artística da dança.

Dança dos Famosos 2013

A audiência da Dança dos Famosos

Devido à extrema aceitação do público com o quadro, o Domingão do Faustão já tem quase certeza de sua reprodução no próximo ano. A boa audiência faz com que mais anunciantes apareçam para esse horário, o que agrada os produtores do programa do Dança dos Famosos 2014 e os responsáveis pela Rede Globo de Televisão. Em meio a tantas reclamações quanto à grade de alguns programas, esse quadro já é uma referência de bom conteúdo para se assistir.

Edições Dança dos Famosos

Ganhadores de antes da Dança dos Famosos 2014

Tiveram 9 edições antes da chegada do Dança dos Famosos 2014 . A primeira grande vencedora do programa foi a atriz Karina Bacchi. A também atriz Juliana Didone ganhou a versão de 2006, e a partir de então o quadro passou de 6 famosos participantes para 12. O atleta corredor Robson Caetano da Silva e o ator Rodrigo Hilbert foram os vitoriosos dos anos de 2006 e 2007, respectivamente. As atrizes globais Paolla Oliveira e Christiane Torloni também receberam o título do Domingão do Faustão.

Antes do Dança dos Famosos 2014 ainda se destacaram no primeiro lugar Fernanda Souza em 2010, Miguel Roncato em 2011 e Rodrigo Simas em 2012. A mais recente vencedora do quadro é a atriz Carol Castro, a grande finalista de 2013. Para o próximo ano esperam-se também grandes nomes do cenário artístico e esportivo do país para participar do Dança dos Famosos 2014.

Pesquisar