Dakota

links patrocinados

Dakota

Dakota

Mulheres já têm tantas preocupações na cabeça! Casa, família, trabalho, saúde… E tudo isso sem deixar de cuidar da beleza. Mais você sabia que para ficar bonita e andar na moda, não é preciso muito sacrifício?

Calçados para as mulheres de verdade

Sapatos bonitos e de salto alto nem sempre tão confortáveis. Esse é o diferencial da Dakota, a marca brasileira que mais agrada consumidoras de todos os cantos do país. São linhas belíssimas e por um preço justo. Não é demais?

O salto dos calçados femininos é exclusivo porque já vem com amortecedor. Eis a solução para o problema de 10 em cada 10 mulheres que querem andar bem produzidas sem ficar sofrendo o dia todo.

Qualidade

Flexibilidade é a palavra-chave para se fazer um bom sapato. Ele não pode ser macio ao extremo, precisa ser resistente e ao mesmo tempo confortável. Os sapatos da Dakota têm tudo isso e ainda são bonitos.

Revestimento interno com tecido acolchoado é coisa que nem todo sapato tem. A Dakota sabe que os pés precisam estar protegidos o dia todo. Um sapato que machuca pode causar até problemas de saúde. Consumidoras da Dakota nem se preocupam com isso.

70% do impacto da pisada é absorvido. Isso significa que você vai sentir como se estivesse andando descalça. A nova coleção é o máximo! São peças modernas e que seguem as últimas tendências da moda.

Dê uma olhada nas sapatilhas, nas botas, nos sapatos sociais, nos meia patas … São tantas opções que a Dakota tem que você vai querer levar todas para a casa! Ande bonita e ande se sentindo bem. As linhas da Dakota estão à venda nas melhores lojas do país.

Dakota Calçados

Dakota Calçados

Sobre a Dakota Calçados

Se as vitrines de sapatos já deixam muitas mulheres incontroláveis em seus impulsos consumistas, imagine quando são expostos calçados como os da coleção Dakota de Outono/Inverno de 2011! Além dos desenhos arrojados, detalhes modernos, acabamento impecável e cores para todos os gostos, os calçados da marca abusam do conforto e exploram a feminilidade.

Os novos modelos chegam às vitrines para agradar a todo tipo de consumidora, desde as mais ousadas até as mais discretas e tradicionais, sempre com a qualidade e conforto que tornou a Dakota uma das mais importantes marcas de calçados do país.

Coleção

A nova coleção da Dakota é composta pelas sandálias de salto Anabela, perfeitas para o dia-a-dia porque aliam maior segurança e feminilidade; botas, com destaque para as de salto alto que ressaltam as curvas das mulheres; meia pata, ou seja, sapatos com aquela pequena plataforma na parte da frente; Oxford, que são mais tradicionais; peep toes, dos estilos mais variados; sapatilhas, que voltam com novos desenhos, estampas e detalhes; sapatos, tradicionais ou mais arrojados; além de tênis casuais.

A coleção também chegou com modelos de Salto Troca Troca, nome dado ao salto de alguns modelos que podem ser trocados.

Para completar, a marca criou a linha extraconforto, com produtos destinados àquelas mulheres que, devido a sua rotina, podem ter maiores problemas e dores nos pés e pernas causados por calçados. Os sapatos da linha extraconforto contam com revestimento interno composto por tecido acolchoado, além de salto com amortecedor exclusivo, que absorve até 70% do impacto com o solo.

Novidade

Se o frio não estiver tão intenso, que tal uma ankle-boot? A novidade para as próximas estações são os modelos que combinam um desenho de sandália com bota. Dessa combinação aliada ao salto alto, é que resulta um calçado elegante, sofisticado e, sobretudo, feminino! As ankle-boots da Dakota são todas de salto meia pata, o que significa mais conforto e segurança.

Os modelos de camurça ou de couro devem ser usados preferencialmente à noite e combinam com vestido curtinho, saia ou calça skinny. No frio, uma meia-calça completa o visual contemporâneo e cheio de estilo.

Pesquisar
Artigos Relacionados