Dacasa

links patrocinados

Dacasa

Dacasa

Muitos brasileiros sonham com a casa própria. Hoje, o mercado da construção está em amplo desenvolvimento, e para isso, as financeiras precisam criar novas estratégias para conseguir vender os imóveis para aquelas pessoas que não possuem o dinheiro a vista.

Quando o assunto é financiamento de imóveis, a Dacasa Financeira é referencia no setor. Com quase 30 anos de história, a marca conseguiu um lugar de destaque ao oferece diferentes soluções e planos para crédito, dando a oportunidade de muitas pessoas realizarem o sonho de possui uma casa e sair do aluguel.

Hoje, a Dacasa conta com mais de 30 lojas próprias e outros 21 mil pontos de venda distribuídos nos estados da Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro para oferecer as melhores vantagens para quem deseja começar um financiamento.

Além disso, a Dacasa oferece atendimento exclusivo e personalizado a todos os clientes. Para garantir agilidade, a Dacasa atua com um grande centro de atendimento para tirar duvidas e ainda indicar os locais de atendimento, dando assim segurança e credibilidade um dos nomes mais fortes do mercado.

Empréstimo pessoal Dacasa

A Dacasa oferece diversas opções para o empréstimo pessoal, com os melhores prazos do mercado e ainda com as menores taxas de juros disponíveis. Além disso, a pessoa tem o seu credito aprovado na hora e pode sair com ele na mão para realizar as suas compras ou fazer os seus atendimentos.

Quem quiser conhecer um pouco mas das copes do empréstimo pessoal pode ir até uma das unidades de atendimento online ou ainda fazer uma simulação de empréstimo através do telefone 0800 039 12. O site ainda conta com simulação online em ambiente seguro.

Planejamento financeiro Dacasa

Quem quiser se planejar para não passar o mês no vermelho, conta com o serviço Planejamento Financeiro no site da Dacasa. Com ele, dá para criar planilhas de gastos e aproveitar dicas para o planejamento pessoal e assim economizar dinheiro e fazer o salario render até o final do mês.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida

Sobre o Minha Casa Minha Vida

O programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida tem o objetivo de criar empregos e oferecer casas a famílias de baixa renda, para que todos tenham sua moradia própria.

No total, o Governo investirá R$34 bilhões em financiamentos para o Minha Casa Minha Vida. O intuito é construir cerca de um milhão de moradias para que milhares de brasileiros com renda salarial de até dez salários mínimos sejam contemplados.

Renda familiar no Minha Casa Minha Vida

Para famílias com renda de até três salários mínimos, no Minha Casa Minha Vida haverá subsídio integral e também a isenção do seguro. Para quem tiver renda mensal de três a seis salários mínimos, o subsídio é parcial, o seguro é reduzido e a família tem acesso ao Fundo Garantidor. Para quem tiver renda de seis a dez salários mínimo, haverá estímulo à compra, com redução dos custos do seguro e possibilidade de acesso ao Fundo Garantidor.

O Fundo Garantidor é uma associação civil que não possui fins lucrativos e que estabeleceu o sistema de garantia de depósitos no país. Portanto, o cadastrado que precisar retirar um valor para pagamento do Minha Casa, Minha Vida, pode ter acesso a isso, de acordo com a faixa de renda que possui.

Valor do imóvel no Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida já está em andamento. Famílias já estão sendo beneficiadas e vídeos de campanha estão sendo divulgados. O valor do imóvel pretendido não pode ultrapassar o valor de R$130 mil e esse total varia conforme a região.

Cadastro no Minha Casa Minha Vida

O programa está sendo realizado com ajuda de empresas privadas e para cadastrar-se é necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que já abriu essa possibilidade nos feirões de imóveis que faz pelo país.

Pesquisar
Artigos Relacionados