CZAR Brindes

links patrocinados

CZAR Brindes

CZAR Brindes

Sobre a CZAR Brindes

Voltada para brindes e comunicação visual, a CZAR oferece produtos e serviços de qualidade por excelentes preços. São diversos produtos na área de mídia de massa e brindes corporativos. A sede da empresa está localizada em Goiânia, mas a CZAR entrega em todo o Brasil. O nome da empresa é uma referência aos monarcas da Rússia Imperial.

Produtos

A CZAR Brindes possui 25 categorias de brindes, que vão de produtos antiestresse a vestuário. Também estão disponíveis agendas, canecas, objetos para escritório, canetas e muitos outros. Os produtos podem ser adquiridos sem personalização ou com o nome/logomarca de sua empresa.

Um dos destaques da CZAR são os produtos da linha ecológica. A empresa trabalha com três modelos de sacolas ecológicas, além de canetas ecológicas, porta lápis e blocos de anotações. Também é possível adquirir kits personalizados de grandes marcas como Johnnie Walker e Tramontina.

Por trabalhar com brindes para empresas, a CZAR vende somente no atacado. O preço unitário varia de acordo com a quantidade total adquirida e com o tipo de personalização. Por isso não há preços disponíveis nos produtos do site da CZAR. Tudo deve passar por um orçamento prévio.

Os clientes e parceiros da CZAR reforçam a credibilidade da empresa no ramo de brindes corporativos. Dentre as empresas e instituições que já se utilizaram dos serviços da CZAR estão Sebrae, Buriti Shopping, Gelplast, Caoa e Logos.

Como comprar

Se você tem interesse em algum dos diversos produtos da CZAR e deseja comprar pela Internet, clique no menu “mais detalhes” e, em seguida, acesse “solicitar orçamento”. Ao finalizar seu pedido, será solicitado um rápido cadastro de seu email. Depois é só aguardar o retorno da empresa.

Para quem mora em Goiânia o endereço da empresa é Rua 96, número 70. Para maiores informações, ligue para (62) 3596-6020 ou envie um e-mail para a empresa. O endereço está disponível no site da CZAR.

BZZ Comunicação

BZZ Comunicação

Sobre a BZZ Comunicação

Saber se comunicar bem é um dos segredos para o sucesso. Quem possui uma empresa e pretende torná-la conhecida nada mais eficiente do que investir em publicidade e propaganda. As agências de comunicação estão cada vez mais em alta e tendo seu trabalho reconhecido, e se a pessoa contratar uma agência reconhecida e bem capacitada, o resultado pode ser surpreendente.

Ainda existe muito preconceito quanto à propaganda. Algumas pessoas ainda insistem que investir nisso é perda de tempo e dinheiro, e que o bom e velho ‘boca-a-boca’ é tão eficiente quanto. Grande equívoco. Com esse mundo globalizado e as pessoas tendo acesso fácil a diferentes tipos de produtos, a concorrência vem aumentando e se fixar no mercado já não é algo tão simples.

Por isso, é sempre bom buscar empresas de comunicação voltadas para essa área, como é o caso da BZZ Comunicação. Ela é uma agência de publicidade de Florianópolis – Santa Catarina, e possui diversas idéias bacanas, sem contar seu design todo moderno.

A BZZ

A BZZ trabalha de forma integrada, o que é novo e garante sempre bons resultados. Todos os setores da agência desempenham o seu papel autônomo, mas todos pensam em produtos e resultados juntos. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor do que uma, não é mesmo?

Pois bem, a BZZ tem essa flexibilidade quanto aos seus departamentos, mesmo possuindo um que coordena tudo – a produção. O pessoal desse departamento transita por toda a agência e está também sempre ligado à galera do atendimento e vendas – outro departamento importantíssimo para a publicidade.

Para desenvolver bem uma campanha, a BZZ se baseia em estudos e pesquisas de mercado para saber o que funciona melhor para determinado produto. A agência tem acesso ao site mundial de tendências, o WGSN, que é por onde ela fica ligada nas novidades do mercado.

O site

Alguns dos trabalhos desenvolvidos pela BZZ estão disponíveis na página da agência, na internet. O site é bastante interativo, colorido e chama a atenção. A BZZ trabalha com anúncios, filmes, rádio, design, mídia exterior, no media e web.

Pesquisar
Artigos Relacionados