Cyclone Feminina

links patrocinados

Cyclone Feminina

Quando o assunto é moda, existem estilos para todos os gostos. Por mais que determinado modelo, cor, ou estampa, seja a mais nova tendência lançada pelos especialistas desse setor, se as pessoas interessadas em roupas não gostarem, elas vão continuar a dar preferência ao estilo das roupas que já usavam antes.
Estilo praiano

Uma marca que ficou conhecida por produzir roupas femininas do estilo surfista é a Cyclone. Por mais que esse modo de se vestir muitas vezes seja relacionado aos trejeitos masculinos, as mulheres passaram a se interessar também pela moda surfista. Afinal, basta o primeiro contato com uma roupa confortável para nunca mais pensar em outra.

O surf é um esporte radical muito praticado em áreas onde as ondas são mais agitadas. É mundialmente conhecido por filmes que divulgam o esporte e pregam um estilo de vida, sempre vinculado a uma vida tranquila, na praia, em contato com a natureza. Também é muito conhecido por praticantes como Kelly Slater, que além de ser campeão de surf é também ator em vários filmes que relacionam este esporte.

Pessoas bonitas, em forma, sempre bronzeadas são ícones do Surf e do que o mercado incorporou depois como um estilo. A Moda Surf. São roupas que sempre fazem referencia ao esporte, nao necessariamente roupas para praticar o esporte. Varias marcas e grifes famosas produzem este estilo de roupas. Um estilo despojado e praieiro.

Desse modo, a Cyclone Surf procura manter as cores e os tecidos dentro da mesma linha que é produzida para os amantes da praia e das ondas. Por conta do clima e do ambiente, as roupas não podem ser muito delicadas, e, principalmente, desconfortáveis. Mesmo que nem todas usem as roupas especificamente para esse fim, a marca tem que lembrar as origens da sua criação.

Com isso em mente, as saias femininas da Cyclone são, na sua maioria, em cores leves, agradáveis, e alegres. Por conta do estilo que já virou referência quando se pensa no nome da marca, as roupas femininas da Cyclone podem ser encontradas em lojas que revendem roupas do estilo surfwear.

Demanda pelo produto

O surgimento da marca Cyclone volta à data de 1984. Naquela época, o seu fundador e também surfista, Big Rider Roberto Valério, foi o primeiro a tomar uma iniciativa ao sentir a necessidade de uma marca brasileira que produzisse produtos para esse segmento.

Depois de passar pelas suas viagens para a Austrália e o Hawaii, para praticar o esporte, o surfista percebeu como fazia falta ter produtos de qualidade. Para conseguir se lançar no mercado, a Cyclone fez a sua primeira parceria com a marca Company.

Assim, a empresa também começou a valorizar o incentivo a esse esporte, se tornando uma das primeiras patrocinadoras do surfe. Atualmente, é possível encontrar seus produtos em várias lojas do Brasil. Para verificar exatamente os seus endereços basta acessar o site oficial da loja na internet.

A marca cyclone consegue atrelar o estilo despojado da moda surf com o esporte de forma a incentivar surfistas e entusiastas do estilo. Ela produz as roupas para competições do esporte e para passeio, fazendo assim, da marca, um estilo completo.

Para acessar o site oficial da loja basta procurar por Cyclone surf wear e o site sera facilmente encontrado, no site se encontra além e endereços físicos de lojas, matérias de interesse sobre o esporte e a moda surf, tendências e catálogos de vestuários, como peças e acessórios.

Pesquisar
Artigos Relacionados