Cyberlink Power Director

links patrocinados

Cyberlink Power Director

Se você é uma dessas pessoas que gosta de mexer com edição de vídeo, mas não possui nenhum programa profissional a dica é procurar pelo Cyberlink Power Director. Ele permite ao usuário criar vídeos cheios de efeitos especiais, músicas, além de outros recursos que somente programas profissionais permitiam.

Com esse ótimo programa, você poderá soltar a sua criatividade. O único problema é que o software é gratuito apenas para testar, ou seja, depois do período permitido o programa bloqueará as funções e você não poderá mais utilizá-lo – a não ser que compre a licença.

Apesar de ser gratuito apenas para teste, o programa é uma ótima opção para você conhecer todas as suas funcionalidades antes de adquiri-lo. Mesmo que você nunca tenha usado um editor de vídeo antes poderá criar materiais de alta qualidade, já que ele é super simples de mexer.

Após criar seus filmes com a mais alta qualidade e adicionar os efeitos desejados, o programa exporta o conteúdo diretamente para o YpuTube e para o Facebook em poucos minutos. O programa divide todas as suas ferramentas em abas, o que facilita o manuseio pelo usuário.

Formatos

O Cyberlink Powe Director é um programa que suporta os formatos mais comuns de vídeo, DVD, blueray e até mesmo aqueles feitos pelas webcams e placas de captura. Após adicionar o arquivo desejado, ele se manterá numa linha do tempo, na parte inferior do programa. O que você precisa fazer para editar é cortar as imagens, adicionar novos formatos e empregar efeitos.

Para adicionar os efeitos basta arrastá-los com o mouse até a altura do vídeo que deseja. O Cyberlink possui diversos efeitos que vão surpreender você, do mesmo modo que sua organização. Todos os recursos apresentados no programa possuem exemplos ilustrativos que ajudam o usuário a entendê-los.

Mais rápido

O Cyberlink é o primeiro programa de edição de vídeo que suporta nativo a sistemas operacionais em 64 bits. Isso significa que o processamento do vídeo pode ser dividido entre os múltiplos núcleos da sua máquina, o que reduz consideravelmente o tempo de execução da tarefa.
Para fazer o download da versão gratuita para teste do Cyberlink Power Director acesse o site Baixaki.

Cyberlink DVD Suite

Cyberlink DVD Suite

Sobre o Cyberlink DVD

O Cyberlink DVD Suíte e um programa de gravação de áudio, imagem e vídeos. Ele é ideal para quem trabalha com esses conteúdos. O software é, na realidade, um agrupamento de aplicativos importantes para quem precisa fazer gravações, alterações, cópias e demais mudanças em um dos arquivos citados acima.

Você deve estar se perguntando como isso funciona, não é mesmo? Vamos lá. Ao fazer o download do programa na internet (a versão gratuita para teste está disponível no site Baixaki), o usuário pode aproveitar o melhor dos softwares da Cyberlink, como, por exemplo, o player PowerDVD. Além dele existem outros programas na compilação.

Categorias

Ao abrir o programa, o usuário vai se deparar com uma barra de ferramentas apresentando todas as categorias que são oferecidas. Em ‘Favorites’ a pessoa pode colocar os aplicativos que mais utiliza do Cyberlink DVD Suite. O bacana dessa opção é que a pessoa pode dinamizar o processo e encontrar logo de cara os recursos que mais lhe interessam, sem precisar ficar procurando.

No ‘Audio’ estão as ferramentas referentes aos arquivos de áudio. É nesse local que a pessoa poderá encontrar as funções para gravar CDs em diversos formatos, como MP3 e WMA e também gravar DVDs com esse conteúdo, como os DVDs de música MP3.

Caso o usuário quiser gravar algum dado em CD, HD, DVD ou até Blu-ray, a pessoa precisa ir até a opção de ‘Data’. É por meio disso que ela vai conseguir transportar esses dados para poderem ser gravados. A opção para gravar em Blu-ray só serve para quem já possui o driver que grava esse formato instalado no computador.

Em ‘Movie’ o usuário vai encontrar o PowerDVD, que é o player oficial da Cyberlink. Através deste programa, assistir DVDs no computador vai ficar muito mais agradável, já que ele permite vários recursos de imagem e modos de exibição. Para aqueles que gostam de mexer com vídeo e fotos existe a ferramenta ‘Video & Photo’, onde é possível criar CDs, DVDs e SVCDs com esses conteúdos, além também de permitir criar slideshows.

Para realizar cópias de mídias de qualquer formato existe o ‘Copy & Backup’. Ele também realiza backup completo de todos os dados de seu computador. Por fim, a última categoria de tarefas é o ‘Utilities’, o qual permite que o usuário crie imagens de discos sem a necessidade de utilizar um drive de CD real.

Pesquisar
Artigos Relacionados