CWTV Gossip Girl

links patrocinados

CWTV Gossip Girl

Uma das séries mais adoradas do mundo é a americana Gossip Girl. O show vai ao ar nos Estados Unidos pelo canal de televisão fechado CWTV, especializado em seriados considerados mais “leves”.
A trama do seriado envolve as garotas e garotos ricos moradores do “Upper West Side” de Manhattan, em Nova York. Os principais personagens são Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Chuck Bass, Nate Archibald e Dan Humphrey. Todos eles frequentam um colégio no bairro e sofrem com as fofocas contadas pela “Gossip Girl”.

A “Gossip Girl” é uma pessoa anônima responsável pelo site que conta os principais segredos dos jovens que vivem naquele ambiente. Assim, ela sempre deixa escapar traições, crimes e também romances que os outros não podem conhecer.

Temporadas CWTV Gossip Girl

A primeira temporada do seriado foi ao ar em setembro de 2007. O primeiro episódio contava o retorno misterioso de Serena, que havia deixado a cidade sem contar a sua melhor amiga, Blair. Mais tarde naquele episódio, a Gossip Girl manda uma mensagem no celular de Blair insinuando que Serena deixou a cidade por ter se relacionado com Nate, namorado de Blair.

A temporada então conta a guerra entre as duas ex-melhores amigas e o novo envolvimento de Serena com Dan, um bolsista da escola que mora no bairro do Brooklyn. O seriado ainda conta com outros personagens, como a irmã de Dan, Jenny, que sonha em fazer parte do grupo de Blair, o irmão suicida e homossexual de Serena, Alex e o envolvimento dos adultos.

Novas temporadas CWTV Gossip Girl

Em setembro de 2011, Gossip Girl estreia a sua 5 temporada no dia 19. Nesta temporada, os fãs esperam como será o relacionamento de Blair com o príncipe de Mônaco e seu amor não superado pelo melhor amigo, Chuck. Já Serena deve contar com a suposta “prima”, Charlie, que retorna a cidade

Assista CWTV Gossip Girl

O seriado Gossip Girl vai ao ar no Brasil na Warner Chanel. Todas as semanas, são passados novos episódios da trama. Quem não consegue acompanhar o atraso que a serie tem no Brasil, pode baixar a série em sites especializados.

Gossip girl

O público brasileiro adora ter um bom programa de televisão para assistir, principalmente quando se trata de algum seriado ou história continuada. Uma das grandes indústrias de sucesso no Brasil é a dos seriados norte-americanos, transmitidos pelas emissoras a cabo ou dublados por alguns canais abertos. Porém, os canais abertos não mostram todos os seriados que podem ser assistidos no cabo.

Personagens principais

Uma das opções que não é transmitida pela televisão aberta é a série Gossip Girl. Traduzido literalmente, o nome do seriado significaria ‘menina fofoca’, ou qualquer coisa do gênero. Portanto, dá para ter uma idéia de como os episódios são desenvolvidos ao longo da trama.

O primeiro episódio foi ao ar em 2007 e atualmente a série está na quinta temporada. A personagem principal seria Serena van der Woodsen, mas a bela loira divide as cenas com outros igualmente importantes. A metida Blair Waldorf, por exemplo, representa a sua melhor amiga, mas consegue ser intolerante em diversos momentos.

Como não poderia ser diferente, Serena divide seu coração entre dois meninos, formando o tradicional triângulo amoroso. Um deles, Dan Humphfrey, é o garoto simples, de família modesta, que consegue estudar no mesmo colégio das socialites do seriado. O terceiro elemento é Nate Archibald, que, na verdade, sempre foi namorado de Blair. Já deu para perceber outro problema nessa equação, não é mesmo?

Conflitos da trama

Além de mostrar os conflitos de relacionamentos e dúvidas existenciais de cada personagem, a série também retrata o estilo de vida glamouroso da alta sociedade de Nova York.

Os grupos que dominam a escola também são representados, principalmente por Blair Woldorf, que assume o papel de ‘rainha’ no colégio. Nesse aspecto entra a irmã mais nova de Dan, a Jenny, que tenta conquistar seu próprio espaço. Enquanto isso, Serena tenta se afastar dessa realidade, pois enfrentou problemas quando era mais nova.

A série começa com a volta de Serena à Manhattan, pois até então ela estava em um colégio interno em outro país. A referência à Gossip Girl acontece com a narradora, que praticamente assume uma personagem, pois narra cada acontecimento e envia torpedos com as últimas fofocas, além de alimentar um blog no mesmo estilo.

Pesquisar
Artigos Relacionados