Cursos gratuitos 2014 FGV

links patrocinados

Cursos gratuitos 2014 FGV

Fazer cursos à distância pode ser uma boa ideia para as pessoas que ficam muito no computador ou que querem se aprimorar em algum tema. Confira alguns dos Cursos gratuitos 2014 FGV.

Sobre a Fundação Getúlio Vargas e seus cursos à distância

A FGV – Fundação Getúlio Vargas foi fundada em meados da década de 40, sendo uma instituição de ensino privada do país. No ano de 2000, quando nem todas as pessoas ainda tinham consciência das grandes possibilidades da Internet, a fundação criou seu ambiente virtual, com várias ferramentas, incluindo os que hoje são os Cursos gratuitos 2014 FGV.

Cursos gratuitos 2014 FGV Confira os Cursos gratuitos 2014 FGV

Vendo a grande capacidade educacional da maior rede de computadores do mundo, os Cursos gratuitos 2014 FGV foram cada vez mais sendo aprimorados e hoje correspondem a um grande número de aulas de graduação, MBA e outros tipos, sendo que alguns são oferecidos sem pagamento ou burocracia. Essas aulas apresentam, geralmente, carga horária baixa e podem ser feitos com a disponibilidade do aluno.

Cursos gratuitos 2014

Cursos gratuitos 2014 FGV: quais aulas posso fazer

Os Cursos gratuitos 2014 FGV oferecem uma quantidade de aulas bem diversificadas para as pessoas que desejam aprender por meio do ensino à distância. Algumas das áreas contempladas são as de finanças, sustentabilidade, gestão, empreendedorismo, direito, arbitragem, educação e comunicação, por exemplo.

Mais especificamente existem os Cursos gratuitos 2014 FGV de Como Planejar a Aposentadoria, Diversidade das Organizações, Recursos Humanos, Ética Empresarial, Filosofia, Sociologia, Era Vargas, Técnicas de Arbitragem, Espaço da Universidade na Sociedade, Introdução à Administração Estratégica, Investigação Criminal e Como Gastar Conscientemente.

FGV

Carga horária e possibilidade de retirar o certificado

A carga horária de término depende do curso que se possui interesse, sendo os mesmos variam de 5 a 40 horas de conclusão. A maioria das aulas não exigem requisitos prévios para que sejam feitas, a não ser uma certa disponibilidade para que os Cursos gratuitos 2014 FGV escolhidos sejam concluídos.

Cada tema é administrado por um professor da Fundação Getúlio Vargas, sendo que o site oferece todos os materiais virtuais que precisam ser estudados em cada módulo de ensino. Esses textos podem ser baixados diretamente no computador pessoal do estudante.

Vale lembrar que os Cursos gratuitos 2014 FGV oferecem certificados de conclusão também sem custo caso o aluno consiga pontuação satisfatória (acima de 7 pontos) e os mesmos podem ser incluídos no currículo ou validados como horas complementares nas universidades.

Cursos gratuitos 2014 FGV - saiba mais

Cursos gratuitos 2014 FGV: como começar a fazer

Para se inscrever em um dos Cursos gratuitos 2014 FGV é preciso entrar no site oficial da Fundação Getúlio Vargas e procurar pela página de aulas da instituição. Para concluir fazer corretamente o registro é preciso incluir o CPF, nome completo, nacionalidade, além de criar uma senha e um login para começar a estudar.

Entretanto, há ainda a possibilidade de não haver identificação para fazer um dos Cursos gratuitos 2014 FGV. O ponto negativo da opção de não se inscrever é que quem não possui o cadastro não tem o direito de receber e imprimir a sua declaração.

Pesquisar
Artigos Relacionados