Cursos Faetec em Quintino 2013

links patrocinados

Cursos Faetec em Quintino 2013

Cursos Faetec em Quintino 2013

A Fundação de Apoio a Escola Técnica é uma instituição que fornece cursos técnicos, de graduação e profissionalizantes de forma gratuita aos moradores do Rio de Janeiro.

Como se preparar para disputar uma vaga no mercado de trabalho

Todos sabem que o mercado de trabalho, principalmente nos últimos anos, vem sendo bastante competitivo e qualquer curso ou formação que o trabalhador tenha já é um diferencial para seu currículo.

Isto, unido com a falta de trabalhadores que tenham conhecimentos específicos em determinada área levaram as organizações públicas e particulares a criarem cursos profissionalizantes para ensinarem uma profissão aos jovens e adolescentes que estão ingressando no mercado de trabalho sem quaisquer experiências anteriores.

Cursos Faetec 2013

Faetec formando profissionais no Rio de Janeiro desde 1997

Um dos locais que fornecem esta base para os adolescentes conseguirem um emprego com melhores remunerações, benefícios e condições mais justas de trabalho é a Faetec que por todo o Rio de Janeiro possui escolar que formam as turmas e ministram aulas em todos os níveis de educação desde cursos técnicos até cursos profissionalizantes e de graduação. Para conseguir uma vaga em algum curso ministrado pelas escolas parceiras da Fatec você deverá participar de um processo seletivo e respeitar todas as cláusulas presentes nos editais do concurso, além de efetuar a matrícula e respeitar as datas previamente divulgadas.

Cursos existentes na Faetec

Para conhecer todos os cursos que a Faetec possui você poderá acessar o site da fundação e escolher quais mais lhe interessam, adiantamos que lá são ministradas aulas de todas as áreas desde saúde até contabilidade e design gráfico. Caso o aluno tivesse interesse em fazer a inscrição para mais de um curso, esta poderia ser feita, no caso valeria a inscrição de até 3 cursos por CPF. Para acessar os cursos que serão ministrados no primeiro semestre de 2013 e em qual Faetec que eles estão lotados você deverá acessar o site da fundação e procurar na aba observatório a opção Cursos técnicos 2013.01 e lá irão aparecer todas as opções de cursos técnicos, integrados e demais níveis de ensino.

Faetec Rio de Janeiro

Fundação de Apoio a Escola Técnica em Quintino

Como já mencionado existem unidades Faetec por todo o estado do Rio de Janeiro que geram centenas de vagas em cursos gratuitos por ano. Uma das unidades fica localizada em Quintino e esta unidade já começou 2013 com tudo, pois recebeu das mãos do prefeito a 70ª Clínica da Família inaugurada no estado. Cerca de 20 mil moradores da região irão ser beneficiados com esta unidade pública e ela contou com um investimento de mais de 3 milhões de reais para sua criação para atender os moradores das cidades próximas e gerar cerca de 2 mil consultas mensais.

Além da instalação da Clínica da Família na unidade Faetec de Quintino no primeiro mês de 2013 também aconteceram diversas formaturas de alunos que estavam matriculados em cursos de estética. Para conferir todas as informações sobre os cursos ministrados na Faetec Quintino você poderá acessar o site geral da Faetec ou ligar na central de atendimento da unidade de Quintino.

Faetec - Quintino Cursos Faetec 2013 RJ

Cursos Faetec em Quintino 2013

Confira um vídeo sobre a Faetec:

Pesquisar