Cruzeiro Universitário 2011

links patrocinados

Cruzeiro Universitário 2011

Cruzeiro Universitário 2011

A novidade entre os universitários é o Cruzeiro Universitário 2011. Trata-se de uma oportunidade de realizar suas férias no meio de outros universitários, conhecer pessoas legais, participar das melhores baladas e muito mais, tudo em alto estilo.

Conheça o Cruzeiro Universitário 2011

Que tal realizar sua festa de formatura com seus amigos de classe em alto mar, em um navio luxuoso e moderno? O que antes poderia ser um sonho, hoje se tornou bastante acessível. Muitas operadoras de turismo oferecem pacotes para férias ou formaturas nos melhores navios de cruzeiro da costa brasileira. O Cruzeiro Universitário 2011 dá condições aos jovens estudantes de curtirem ao máximo suas férias, longe da família, como muita diversão e requintes – férias inesquecíveis e na medida certa.

A ideia foi inspirada nos filmes americanos dos anos 1990 e foi a grande sacada de muitas companhias de cruzeiros marítimos, pois sempre todos os lugares e cabines são vendidos.

Cruzeiro Universitario

O Cruzeiro Universitário 2011 é ideal para aquelas pessoas que curtem estar em eventos com muitas pessoas – muitas mesmo, pois o navio enche, lota sua capacidade, em todas as edições. Além disso, há tudo que o as viagens marítimas possuem: piano-bar, cassinos requintados, lan house, piscina, teatros, etc. É possível também comprar produtos sem taxas e impostos, pelo Free Shop.

Atrações do Cruzeiro Universitário 2011

Diversas festas, baladas temáticas, festas na piscina, raves, esportes, shows exclusivos, muito sol e gente bonita: o cruzeiro universitário garante 24 horas de bebidas, paqueras e muita diversão. Entre as principais atrações nacionais, há shows com o Grupo Revelação, Gaiola das Popozudas, Inimigos da HP, Banda Eva e Fernando e Sorocaba, além de diversos DJs, como o ator global André Marques. Muito funk, pagode, sertanejo e axé, além do melhor das baladas house.

Como funciona Cruzeiro Universitario

Todos os itinerários do Cruzeiro Universitário 2011 de diversas companhias de viagem disponibilizam também passeios por lugares estratégicos do litoral brasileiro, com paradas nas melhores cidades.

Vantagens em se viajar de navio

O Cruzeiro Universitário 2011 acontece assim que termina o semestre, em dezembro, e é a garantia de sossego e diversão após um ano inteiro de provas e estudos.

Cruzeiro Universitario 2013

Em geral, a faixa etária das pessoas que participam do Cruzeiro Universitário 2011fica entre 18 e 30 anos. Porém, é necessário que o jovem esteja cursando alguma universidade ou instituição de curso superior, seja ela pública ou privada de qualquer cidade do país. Além de glamoroso, o Cruzeiro Universitário 2011 é também muito seguro e realizado nos mais requintados navios das companhias que atuam no Brasil.

Investimento

Os pacotes podem ter três dias de passeio pela costa brasileira ou até duas semanas, de muita empolgação. Três dias de viagem podem custar em torno de R$ 400,00 e duas semanas podem chegar a R$ 1.700,00. A vantagem é que as principais agências que oferecem o Cruzeiro Universitário 2011 parcelam seu investimento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mas é interessante pesquisar bastante, pois os preços variam entre os pacotes e navios.

Porém, é necessário fazer reservas com bastante antecedência, pois as vagas são limitadas e o Cruzeiro Universitário 2011 é disputadíssimo. Os pacotes podem ser adquiridos em grupo grandes (como classes de aula inteiras) ou em pequenos grupos de amigos.

Shows no Cruzeiro Universitario Pacotes do Cruzeiro Universitario

Pesquisar