Criar Conta MSN

links patrocinados

Criar conta MSN

Pertencente à gigante Microsoft, que é detentora de outras marcas importantes como Hotmail e Live, o MSN é uma importante marca para quem quer acessar conteúdos de diversos tipos e por meios diferenciados na internet, por isso é importante saber como criar uma conta MSN.
Mas antes de saber qual é o processo para criar uma conta MSN, é importante saber um pouco da história MSN e sua utilidade, para assim definir se é de seu interesse ou não.

O começo

O todo poderoso da Microsoft, Bill Gates, acreditando que o futuro tecnológico seriam as conexões caseiras e não a internet nos moldes que usamos atualmente, desenvolveu o MSN em 1994.

Com o extenso e poderoso nome de The Microsoft Network (MSN), foi criado como um serviço online que atendia os usuários do Windows 95. Porém, diante das diferentes necessidades do mercado, a marca se reposicionou e se tornou uma provedora voltada ao acesso à internet em que os assinantes tinham acesso ao seu conteúdo. Em outra mudança de estratégia, que aconteceu a partir de 1997, o MSN começou a ter mais a cara do serviço que utilizamos atualmente, disponibilizando mais o seu conteúdo para todos os interessados independente de contratos financeiros.

Informações Interessantes

Com uma logomarca que representa a liberdade, no caso de comunicação, o MSN precisou se valer deste conceito para se adequar à realidade tecnológica e interesse das pessoas. A marca passou por diversas mudanças em seu perfil até adotar o estilo que segue hoje e que a torna atraente a ponto de querermos criar uma conta MSN.

Após as mudanças em seus conceitos e serviços, que já citamos antes e que aconteceu em 1997, uma grande campanha de marketing, iniciada no mesmo ano, conquistou milhões de assinantes, principalmente nos Estados Unidos e Europa, deixando o MSN na lista dos 10 maiores provedores da terra do Tio Sam, mais exatamente na sexta colocação.

Mais tarde, em 1999, o MSN se torna o maior provedor da Europa, fato que antecedeu mais uma mudança na estrutura e no oferecimento de serviços da marca.

Em 2001, quando o ICQ reinava absoluto no quesito comunicação em tempo real pela internet, o MSN Messenger surgiu como uma nova opção e realmente conquistou ao público, principalmente o jovem, com campanhas em canais de comunicação como Jovem Pan e MTV, no caso do Brasil.

Até que em 2003, o MSN Messenger desbanca oficialmente o concorrente ICQ e se torna o programa mais utilizado pelos internautas.

Como criar uma conta no MSN

Criar uma conta MSN é super fácil e rápido e te dará um acesso mais simples à diversos conteúdos. O primeiro passo é entrar na página oficial do MSN no Brasil e clicar no link “entrar”, que aparece no canto direito superior da tela.

Após fazer isso, você será direcionado a uma página de login para assinantes, mas como você ainda não é um deles, deve clicar em “Não tem uma conta da Microsoft? Inscreva-se já”.

Depois disso, basta preencher o formulário, lembrando-se qual o nome que você quer ter em sua conta após a arroba do e-mail, já que a plataforma oferece opções como @outlook ou @hotmail.

Benefícios

Após se cadastrar e ser oficialmente um usuário MSN, você pode contar com diversos benefícios, já que a plataforma serve como ingresso para diversos serviços.

Entre os mais importantes que podemos citar é o Skype, que possui a opção de login como usuário da Microsoft. Caso você queira desfrutar de outros produtos da Microsoft, como todos os serviços do Windows Phone ou da Live do videogame Xbox, o e-mail cadastrado no MSN será fundamental.

GD Star Rating
loading...
Criar Conta MSN, Nota: 4.5 de 5 com 229 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados