Criar Buddy Poke

links patrocinados

Criar Buddy Poke

Criar Buddy Poke

Os Buddy Poke já são febre há alguns anos. Os conhecidos avatares personalizados são usados, principalmente em redes sociais, para interagir e se divertir com amigos e colegas. No entanto, nós sabemos que não é todo mundo que consegue e sabe criar um desses divertidos personagens e por isso acaba desistindo de entrar nessa febre que virou o Buddy Poke.

Os primeiros passos para criar seu Buddy Poke

Antes de começar a pensar efetivamente em criar o seu Avatar para interagir é preciso que você tenha o aplicativo do Buddy Poke. Para isso basta que você vá até o Facebook, clique na aba Aplicativos e lá procure pelo Buddy Poke. Adicione o aplicativo e aceite os termos de serviço. Caso você não consiga fazer isso, basta acessar o site no aplicativo e fazer o download para seu Android ou iOS.

Feito isso, é hora de começar a criação de seu Avatar e criar o boneco em 3D com características que você vai escolher a dedo, podendo imprimir assim o seu estilo nos bonequinhos mais carismáticos do mundo virtual.

Escolha as característica do seu Buddy Poke

Ao abrir o aplicativo você terá disponíveis uma gama de abas que poderão ser usadas para a criação de seu boneco. Por isso, a primeira coisa que você deve fazer é escolher o melhor visual para o seu Buddy.

O primeiro passo é escolher o gênero de seu avatar, para isso clique em masculino ou feminino. Feito isso é hora de ir na aba aparência e escolher como seu boneco vai ser, você pode optar por um dos já existentes ou criar um completamente novo.

Para criar um Buddy Poke único você vai selecionar a Cor da Cabeça, Cor do Corpo, estilo do cabelo, Cores do Cabelo e até mesmo se o seu bonequinho vai possui algumas mechas.

Os próximos passos estão na escolha das orelhas, como formato e cores, escolha do formato e cor dos olhos e nas sombras que você quer que os olhos possuam. Depois é hora de resolver se seu Buddy Poke terá ou não sardas e como elas serão, como formas e tonalidades.
Ainda é possível escolher o formato da boca, assim como o formato e tonalidade do bigode ou até mesmo uma barba mal feita. Você ainda pode personalizar seu avatar com óculos, máscara, dois tipos de camisa, dois tipos de calças, saia, cinto, sapatos de diversas cores e estilos, meias, dois tipos de acessórios, luvas e até mesmo instrumentos músicas.

Seu Buddy Poke pode ainda possuir um veículo, um cachorrinho que você também pode personalizar e ainda panda, olhos de panda e até mesmo três tipos diferentes de passarinho, além de uma tartaruga, pinguim e porco, todos eles personalizados. Feito isso é só salvar as alterações e ter a aparência de seu Buddy Poke salva.

Personalizando o humor de seu Buddy Poke

Uma das marcas do Budy Poke é que com ele é possível que o usuário consiga expressar seus sentimentos de forma clara e objetiva. Para isso, basta personalizar o humor de seu avatar e trocá-lo toda vez que você quiser.

Entre as opções você pode escolher: apaixonado, acanhado, feliz, risonho, procurando amor, com esperança, pulando de alegria, triste, chorando, rejeitado, com raiva, abraço de cachorrinho, acariciar o panda, dança do papai Noel, entre outros.

Dê um toque especial ao seu avatar

Para personalizar ainda mais o seu avatar você pode ir até a aba Imagens e lá colocar uma imagem de fundo para o seu Buddy Poke, além de inserir algumas caixas de dialogo e trocar seu avatar de posição.

Depois de fazer toda as mudanças que quiser, basta compartilhar com os amigos e se divertir.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Criar Buddy Poke, Nota: 4.7 de 5 com 300 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados