CQC Youtube

links patrocinados

CQC Youtube

No ar desde o ano de 2008, o programa CQC é líder de audiência noturna nas segundas-feiras. Ele é exibido pela rede Bandeirantes, e faz o gênero jornalístico-piadista, cobrindo tanto pautas sérias quanto eventos com uma grande dose de bom humor.

Na realidade, o CQC brasileiro é a sigla de Custe o Que Custar. Mas o modelo de programa existe também em outros países levando a mesma sigla, só que com significados diferentes. Em Portugal, por exemplo, CQC quer dizer Caia Quem Caia, e na Argentina, é Caiga Quien Caiga.

O programa

O programa conta com 120 minutos de duração, e tem vários quadros com diferentes temáticas. Uma delas é o Proteste Já, no qual Rafinha Bastos cobre assuntos delicados e problemas da população em geral, de forma engraçada e ao mesmo tempo com seriedade na apuração dos fatos.

Outro quadro, por exemplo, é o Top 5 da televisão brasileira. Nele, as cinco cenas mais engraçadas dos programas de TV que passaram durante a semana passam no CQC em forma de vídeo. Deslizes, palavras erradas, barracos, tudo conta, desde que seja engraçado.

O time do CQC

O CQC do Brasil é formado pelos apresentadores Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque (os dois últimos também fazem matérias), e pelos repórteres Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e, mais recentemente, Monica Iozzi.

Assistir o CQC no Youtube

O programa passa todas as segundas-feiras à noite – quem gosta já está cansado de saber -, e reprisa no sábado. Mas para quem não pode assistir pela emissora, tem a chance de ver os melhores momentos do programa no Youtube – maior canal de vídeos da internet.

O programa não tem um canal próprio no Youtube, mas todos os vídeos são postados pela própria emissora Band, e tem uma audiência incrível. Se você quer ficar por dentro dos mais recentes vídeos postados sobre o CQC, crie uma conta no Youtube e inscreva-se no canal da Band.

CQC Top Five

Um dos programas mais amados pelos brasileiros é o CQC, que vai ao ar pela Rede Bandeirantes de Televisão. O programa exibido toda segunda-feira a partir das 22 horas é uma mistura de conteúdo jornalístico com o humor irônico e sarcástico. O programa na realidade é a versão brasileira de um programa argentino.

O CQC esta no ar desde 2008 e deste então tem conquistado o público por mostrar a realidade política que é encontrada no Brasil. Além disso, sempre aliado ao humor, o site realiza várias denuncias que cobram que algumas situações sejam melhoradas para a qualidade de vida dos brasileiros.

Um dos quadros mais queridos do programa é o Top Five, que funciona como o ranking mas melhores pérolas que apareceram na televisão brasileira durante a semana. O quadro mostra erros, gafes e improvisos de apresentadores, entrevistados e também jornalistas.

Clássicos CQC Top Five

Os programas que costumam aparecer no Top Five com mais frequência estão o Programa Silvio santos, com destaque para a participação da apresentadora mirim Maísa, programas de mesa redonda da ESPN e também quadros de culinária e telejornais.

Entre as aparições mais conhecidas do Top Five está o dia em que Maísa contou ao Brasil que o apresentador Silvio santos na realidade usa peruca. Com esta pérola, a criança conseguir o primeiro lugar do Top Five do ano de 2009, como maior HIT do programa.

Outra aparição que conquistou o público e trouxe a tona um apresentadora que há muito não se falava foi a de Palmirinha Onofre. Dessa forma, a senhora foi chamada por Marcelo Tas de “rainha” e padroeira do quadro. Com o programa, Palmirinha conseguiu visibilidade quando foi demitida da TV Gazeta.

Assista CQC Top Five

Quem perdeu algum dia o quadro ou ainda deseja rever os melhores momento do Top Five, pode buscar os vídeos no Youtube. Basta digitar “CQC” e “Top Five” e acrescentar o dia desejado ou ainda um palavra relacionada ao desejado.

Pesquisar
Artigos Relacionados