CPFL – Como tirar segunda via de conta

links patrocinados

Se a concessionária fornecedora de força e luz da sua cidade é a companhia Piratininga, você pode ter acesso a diversos tipos de informações por meio do acesso ao site, sempre que você precisar, além disso você também conta com o atendimento feito via chat online, onde você dispõe suas informações e também pelo atendimento telefônico.

Caso você tente o acesso por meio de chat online, basta que você informe todos os seus dados e assim entre na página de acesso, lembrando que você deverá informar quais as principais informações que você deseja ter acesso, os atendentes irão te manter informado e sobretudo irão te ajudar a resolver suas dúvidas.

Se a informação que você deseja ter é sobre como modificar a titularidade de sua conta de luz, no caso de mudança de endereço, falando com os atendentes você pode ser corretamente orientado sobre essas dúvidas e também sobre outros procedimentos que você possa ter dúvidas.

tirar segunda via de conta

CPFL – Segunda via de fatura atrasada

Agora se o seu problema é a segunda via de alguma fatura que esteja em atraso, ou que não tenha chego até a sua residência, você pode solicitar a fatura por meio de contato com a central de atendimento telefônico da Companhia Piratininga de Força e Luz, agora se você deseja ter acesso a sua conta ainda mais rapidamente, você consegue.

Através do acesso ao site da CPFL, basta que você entre na guia de serviços e assim você entra com os dados que nada mais são que o número do CPF do titular da conta e também o código existente na conta de luz, assim você pode alterar os seus dados de cadastro na CPFL e também ter acesso as contas.

CPFL – Como tirar segunda via

Basta que você identifique a conta que deseja ter a segunda via, dentre as opções existentes no site, e abra a mesma, caso a sua conta esteja atrasada, você ainda pode ter acesso a mesma e realizar o pagamento desta online, diretamente pelo site da CPFL, dessa maneira você não precisa imprimir a conta.

CPFL – conta por e-mail

Se você prefere o recebimento da conta para que assim possa efetuar o pagamento na rede bancária de sua preferência, você pode solicitar que a mesma lhe seja enviada por meio de email, assim basta informar o seu endereço de email para o atendente e aguardar até que o envio seja realizado.

CPFL – Como tirar segunda via de conta

Após receber a segunda via de sua conta, basta que você realize o pagamento da mesma como mais lhe for conveniente, o mais importante é ter em mente que todas as suas informações cadastrais, como endereço e número de telefones, devem sempre estar atualizados junto a Companhia Piratininga de Força e Luz, assim você evita que as suas faturas não cheguem até você.

Agora você sabe que você pode ter acesso aos serviços da CPFL de maneira simples e rápida, assim dessa forma, basta que você entre em contato com a concessionária sempre que você precisar, seja qual o canal de atendimento você preferir, saiba que a CPFL sempre pensa em soluções para facilitar ainda mais o seu cotidiano.

CPFL

Pesquisar
Artigos Relacionados