CPAD Manaus

CPAD Manaus

CPAD Manaus

Sobre a CPAD Manaus

A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) é a editora oficial que sempre se fez presente nos momentos históricos e decisivos do Movimento Pentecostal do Brasil. Criada como uma empresa sem fins lucrativos em 1930, a CPAD está próxima de completar 71 anos divulgando as realizações de Deus e dos seus seguidores no Brasil e no exterior.

A Casa Publicadora é o resultado dos ideais dos missionários que implantaram a doutrina no Brasil através de livros, lições bíblicas, periódicos, eventos, cursos e da utilização das novas mídias. Aliás, por meio das novas mídias hoje a CPAD está presente também nos Estados Unidos, na Europa, no Japão, na África e também na América Latina.

Objetivos

A missão intransferível da CPAD é proclamar, através de vários meios de comunicação, o evangelho de Jesus Cristo no Brasil e no exterior, além de edificar a igreja por meio de livros e outros recursos de “mass media”.

Além disso, Casa Publicadora das Assembléias de Deus acredita que deve educar a sociedade através da Escola Dominical, já que além de ensinar o CPAD tem como objetivo evangelizar.

Compromisso doutrinário da CPAD

Por ter a Bíblia como única regra de fé e prática, a CPAD exige que toda e qualquer obra publicada por ela não fira a soberania da Bíblia.

Justamente por esse princípio, a editora reserva-se o direito de recusar títulos cujo conteúdo destoe dessa doutrina e que contrarie os bons costumes e a tradição dos fundadores da Casa. Um exemplo de material recusado pela CPAD são livros, revistas ou folhetos que façam apologia aos modismos teológicos ou a filosofia humanista.

Lojas CPAD

O material publicado pela CPAD pode ser comprado em todas as suas lojas, localizadas nas cidades de Bangu (RJ) – que é a matriz de distribuição das lojas, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, São Luís, Recife e Manaus.]

Além disso, a CPAD também possui distribuidoras no Pará, no Mato Grosso, no Ceará, na Flórida (nos Estados Unidos), no Japão e em Lisboa (em Portugal).

Para quem não mora em nenhuma destas localidades, outra opção é comprar qualquer publicação da CPAD através da loja virtual da editora.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados