Cortes de cabelo femininos para quem tem mais de 30 anos

links patrocinados

Cortes de cabelo femininos para quem tem mais de 30 anos

Cortes de cabelo femininos para quem tem mais de 30 anos

As mulheres, principalmente as mais vaidosas, gostam de ter seus cabelos sempre bonitos e hidratados. Para isso costumam ir ao salão fazer os procedimentos mais técnicos uma vez por mês e depois tratam seus cabelos em casa a base de cremes e outros produtos para conservarem os fios sempre bonitos.

Dicas de cortes de cabelo para as mulheres

O que está sendo sondado, ultimamente, são alguns cortes que se combinados com determinado tipo de rosto fazem a mulher rejuvenescer e chamar mais atenção.

A última moda nos cabelos é o procedimento que desfia os fios e deixa-os com mais volume, no caso dos cabelos extremamente retos, e com menos volume nos fios que costumam ficar mais volumosos.

Cortes de cabelo em 2013

Busque a ajuda de um profissional

Os cabeleireiros costumam dar estas dicas a respeito de cortes, tinturas e penteados que favorecem a cor de sua pele e o contorno de seu rosto, sendo que a mulher poderá optar por um corte mais ousado se assim o quiser. É interessante não fazer procedimentos como cortes e tinturas em sua casa, pois no salão o profissional irá te orientar e já está acostumado a fazê-los. Se você fizer estes procedimentos em casa correrá o risco de danificar os fios e estragar seu cabelo, portanto sempre busque uma ajuda profissional quando for optar por cortes e tinturas mais chamativas e ousadas.

Procure modelos de cortes de cabelo nas revistas

Nas revistas femininas sempre encontramos diversas matérias sobre como manter seu cabelo sempre bonito e arrumado, alem de cortes e tinturas que estão entrando na moda e fazendo a cabeça das mulheres. Se você não conhece nenhuma revista feminina que o faz procure a ajuda em uma banca porque a maioria das revistas traz dicas de cabelos e produtos para tratamento que estão saindo mais. Outra fonte de inspiração para cortes de cabelo, geralmente, são as celebridades que todos os meses fazem mudanças – algumas bem radicais – e criam tendência entre as mulheres de todo o mundo. Dizem que cada idade têm formas de se cortar o cabelo e modelos de corte, mas o que importa é você se sentir bem e valorizar todas as suas características seja de pele ou de rosto.

Cortes de cabelo para senhoras

Dicas para cortes de cabelos para mulheres com mais de 30 anos

Se você está com 30 anos e deseja um corte que não seja muito ousado, mas mesmo assim faça alguma diferença em seu corte atual poderá optar para as madeixas repicadas. Conforme já mencionamos a técnica de repicar cabelos serve tanto para trazer volume aos que não o tem, assim como controlar o volume daqueles cabelos mais cheios. Se você não quer abrir mão de um cabelo longo, poderá optar por manter as suas madeixas compridas e repicar as pontas, mas lembre-se que os cabelos maiores exigem mais cuidados do que os mais curtos. Portanto devem sempre ser hidratados, cuidados e cortados com freqüência para que os fios não fiquem secos e quebradiços. Se você quer inovar em seu visual poderá optar por cabelos que vão do ombro ao Chanel, este visual deixará você mais nova e não são necessários tantos cuidados quanto os cabelos longos, é ideal para as mulheres que querem manter um corte e não tem muito tempo livre para fazer tratamentos nos fios.

Corte de cabelo para mulhres de 30 anos Cortes femininos em 2013

Cortes de cabelo femininos para quem tem mais de 30 anos

Confira um vídeo sobre cortes de cabelo:

Pesquisar
Artigos Relacionados