Copa Airlines

links patrocinados

Copa Airlines

Copa Airlines

Sobre a Copa Airlines

As viagens internacionais estão cada vez mais populares. Com o aumento de passagens, muitas companhias aéreas precisam realizar promoções para manter e atrair novos clientes. Além disso, muitas companhias vem conquistando espaço com opções de destinos variados e preços acessíveis e todos.

A Copa Airlines é uma companhia aérea da Cidade do Panamá. Ela é uma das principais companhias da América Latina e vem atraindo novos viajantes com a variedade de destinos a preços baixos e boas opções de pagamento. Com uma localização estratégica, a Copa consegue realizar mais de 110 vôos diários para os 45 destinos disponíveis nos 24 países aonde ela chega.

Destinos

Um dos pontos mais atrativos da Copa Airlines é a opção de destinos. São vôos para a América do Norte, principalmente Estados Unidos e México, América Central, América do Sul e Caribe. Para o Brasil, a companhia oferece 14 vôos semanais entre o aeroporto do Panamá e de Guarulhos, em São Paulo. Ainda oferece 5 vôos semanais com destino a Manaus e sete vôos diários para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

A empresa vem fechando acordos com outros aeroportos do Brasil. Recentemente, a Copa fechou acordo com os aeroportos internacionais de Belo Horizonte e Curitiba, porém, ainda não existe um quadro fico de vôos semanais e diários. A Copa também pretende começar a operar nos aeroportos de Brasília e Porto Alegre.

Frota Copa Airlines

A frota da Copa conta com 43 aeronaves de médio e grande grande porte. São utilizados aviões de passageiros da Boeing, modelos Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros e o Boeing 737-800 para 155 passageiros. A companhia aérea também utiliza aeronaves brasileiras da Embraer, modelo 190 para 94 passageiros.

Reservas e Promoções Copa Airlines

Quem deseja viajar com a Copa Airlines pode fazer a sua reserva através da Internet. Basta acessar o site da companhia e escolher a opção de língua. O futuro passageiro escolhe as suas datas e saída e destino. Depois da configuração, o site mostra todas as datas e vôos disponíveis. O cliente pode fazer o pagamento através de cartão de crédito.

Também é possível ficar sabendo de todas as ofertas irresistíveis que a Copa oferece aos seus clientes. O site exibe todas as promoções disponíveis, com os destinos. Os preços são sempre em dólar. Todas as tarifas são referentes a passagens de ida e volta.

 

Air Minas Linhas Aéreas

Air Minas Linhas Aéreas

Sobre a Air Minas Linhas Aéreas

Viajar de avião está se tornando cada vez mais comum na vida dos brasileiros. Isso aconteceu devido a criação de novas companhias aéreas. Essas empresas, que trabalham para oferecer para os seus clientes passagens de baixo custo, possibilitaram que esse tipo de transporte se tornasse mais popular na vida de muitas pessoas.

A Air Minas Linhas Aéreas é uma das companhias que fizeram com que o número de usuários de transporte aéreo aumentasse consideravelmente em nosso país. A empresa aérea opera regionalmente no estado de Minas Gerais, atendendo as cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia, Uberaba e também São Paulo.

A empresa pertence ao grupo BRASPRESS, que atua também no transporte de cargas e encomendas em todo o Brasil, sendo líder nacional em seu setor de atuação e que está presente em nosso país desde o ano de 1977.

Como comprar passagens da Air Minas

Quem deseja fazer reservas de passagens para os destinos operados pela Air Minas Linhas Aéreas, pode fazer a operação por telefone, através do número 0300-2102112. Aqueles usuários que preferirem, podem conhecer os destinos e horários de voos e fazer a compra da sua passagem online, através do site da empresa na internet.

Documentação necessária para viagens aéreas

Aqueles passageiros que vão viajar de avião pela primeira vez, precisam saber de algumas informações antes de ir para o aeroporto. Uma dessas informações é em relação a documentação necessária para fazer o embarque.

Pessoas maiores de 18 anos só podem embarcar se estiverem portando um documento de identidade com foto, que pode ser tanto RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte, por exemplo. Já aqueles que tem entre 12 e 18 anos, pode viajar com o RG ou a certidão de nascimento.

Aqueles passageiros que tem idade menor a essa, precisam viajar com um documento de identidade ou certidão de nascimento e estar acompanhado de parentes de até terceiro grau, ou pessoa que esteja com uma autorização escrita e com firma reconhecida dos pais das crianças. Se a criança estiver desacompanhada, é necessário ainda um protocolo de Autorização de Viagem de Menor desacompanhado, que pode ser encontrado no aeroporto de embarque, além de uma autorização Judicial (Juizado de Menores) expedido na cidade de embarque.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados