Controle Absoluto – Fotos, Sinopse e Trailer do filme

Controle Absoluto - fotos, sinopse e trailer do filme

Controle Absoluto – Fotos, Sinopse e Trailer do filme

Shia LaBeouf estrela mais um sucesso com Controle Absoluto, um thriller policial de arrepiar os cabelos e que tem tudo a ver com a tecnologia dos dias de hoje. Dirigido pelo premiado diretor D. J. Caruso e produzido por Steven Spielberg, Controle Absoluto traz, além de LaBeouf, Michelle Monaghan e Rosario Dawson em um enredo eletrizante. O filme estreou em 2008 e saiu em DVD no mesmo ano. O filme passou batido nas premiações do Oscar e do Globo de Ouro, conseguindo apenas algumas indicações a prêmios menores. A crítica, então, “malhou” o filme, chamando-o de um insulto à inteligência do espectador. Houve críticos que o elogiaram, porém, chamando-o de um passatempo divertido.

Os caminhos de duas pessoas completamente diferentes irão se cruzar depois de receberem um estranho telefonema feito por uma mulher. São Jerry Shaw e Rachel Holloman. Utilizando rastreamento em tempo real, a voz os ameaça e os direciona por um certo caminho, prometendo livrá-los do perigo. A situação se agrava ainda mais quando Jerry e Rachel se tornam as pessoas mais procuradas de todo os Estados Unidos. Sem saber quem os está colocando em perigo, Jerry e Rachel se unem para lutar pela própria sobrevivência.

Elenco

Sinopse Controle Absoluto

Estão no elenco do filme Shia LaBeouf (de Transformers e Paranoia), Michelle Monaghan (de Missão Impossível III), Rosario Dawson (de Sin City e À Prova de Morte), Billy Bob Thornton (Armageddon), Ethan Embry, Anthony Mackie, Michael Chiklis, Cameron Boyce e Julianne Moore.

LaBeouf já havia trabalhado com Spielberg em Indiana Jones e o Templo da Caveira de Cristal, onde interpretou o filho do protagonista. Spielberg também produziu o filme Paranoia, dirigido por Caruso.

Prêmios e curiosidades

Trailer do Controle Absoluto

Shia LaBeouf foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria de melhor performance masculina por Controle Absoluto. O filme concorreu ao People’s Choice Awards como melhor filme dramático. A equipe de locação de Controle Absoluto venceu o prêmio do California on Location Awards.

Era para ninguém menos do que Steven Spielberg ser o chefe deste projeto, mas devido à produção de Indiana Jones e o Templo da Caveira de Cristal, ele teve que deixar o filme. Ele havia conseguido inspiração ao ler Todos os Problemas do Mundo, conto de Isaac Asimov. Spielberg manteve o crédito de produtor executivo e chamou o diretor D. J. Caruso, com quem já havia trabalhado anteriormente, para tocar o projeto. Protegido de Spielberg, LaBeouf conseguiu o papel principal no filme por indicação do cineasta.

Crítica

Atores Controle Absoluto

A crítica reprovou o filme, reclamando primariamente da história, que diziam não fazer sentido. Alguns críticos chamaram Controle Absoluto de um insulto à inteligência do espectador, e que a partir da abertura, nada faz sentido na história. Outro crítico disse que Controle Absoluto testa a paciência do público diante de uma sequência de momentos repetitivos para culminar em sequências de ação sem imaginação criadas para entreter uma plateia com déficit de atenção. Por outro lado, os críticos que gostaram do filme elogiaram a intriga política que é inserida no roteiro. Controle Absoluto é classificado como uma boa diversão segundo este grupo de críticos de cinema.

Historia do filme Controle Absoluto Controle Absoluto nos cinemas

GD Star Rating
loading...
Controle Absoluto - Fotos, Sinopse e Trailer do filme, Nota: 4.0 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados