Consulta Equifax

links patrocinados

Consulta Equifax

Consulta Equifax

Sobre a Consulta Equifax

A Equifax é uma das principais fornecedoras mundiais de informação sobre crédito comercial, com o maior banco de dados de informação de crédito de empresas e consumidores. A empresa também possui um amplo banco de dados demográficos e que aponta o estilo de vida dos consumidores, garantindo mais facilidade na hora de operações comerciais entre os consumidores e as através espalhadas pelo mundo.

A empresa reúne o conhecimento, segurança, conveniência e a especialização para assegurar ao comércio global a troca de informações e soluções de valor agregado para os seus clientes, através de serviços de gerenciamento de informação, marketing, crédito do consumidor, informações para negócios e e-Commerce.

No Brasil, a Equifax se instalou em 1998, com a aquisição da SCI. Hoje, ela é engloba o mercado nacional; de conhecimento, tecnologia e informação para o desenvolvimento de soluções para gestão de risco. A Matriz está localizada em São Paulo, mas conta ainda com 60 pontos de venda com atuação em todo país.

Consulta Equifax via Internet

A Equifax dispõe em seu site o serviço exclusivo aos seus filiados. Para acessar as informações e realizar buscas nos banco de dados, o usuário deve ir até a página de Consulta. Depois, precisa preencher o código do usuário, com o seu nome, e a senha, através do teclado virtual. Se o acesso foi autentificado, ele pode começar a sua busca.

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento, o cliente pode falar com a Equifax através do canal “Fale Conosco” e enviar a sua questão, ou ainda ligar para a Central de Atendimento Equifax, através no número (11) 3016-6616, para Grande São Paulo, ou ainda, 0800 701 6616 para as demais localidades.

Serviços aos Clientes Equifax

O cliente Equifax tem diversos benefícios de atendimento, como o canal de Dicas. Nele, é possível saber como agir em casos de cheque sem fundo ou ainda títulos de protesto. O site ainda coloca outros serviços como o Alerta de 30 dias, Prevenção a Fraudes, Registro, Revista Business, Selo de Identificação e Atualização de cadastro para pessoas físicas e jurídicas.

Para receber as novidades e notícias da Equifax, cadastre o seu e-mail.

 

Consulta Spc Serasa

A maioria dos consumidores brasileiros sabe que precisa fazer o pagamento das suas contas para não ter o seu nome no Serasa ou no SPC. Isso acontece quando os pagamentos não são realizados da data estipulada e o nome da pessoa acaba entrando em um sistema que demonstra os clientes inadimplentes.

Os serviços prestados por ambos os órgãos dão mais segurança as lojas, que podem saber se o consumidor é um pagador. Nesse caso, elas podem negar a transação caso o nome da pessoa consta em uma dos sistema. Além disso, a consulta aos sistemas é utilizada na hora de abrir crediários.

Serasa

O Serasa é um serviço disponível hoje em diversos países no mundo, e por isso, é uma das empresas mais importantes no que diz respeito as informações sobre o crédito pessoal. Graças ao sistema, é possível conhecer informações na gora de fechar diferentes tipos de negócios. Além disso, ele dispõe de uma cobertura nacional.

O Serasa é hoje a principal empresa de consulta ao credito pessoal. Para garantir as suas atividades, o órgão conta com unidades em todas as capitais, que funcionam como grandes centros de informação.

SPC

O Serviço de Proteção ao Crédito é o famosos SPC e funciona igual ao Serasa. Devido ao seu sistema de banco de dados, é possível ter acesso as informações tanto de pessoas físicas como jurídicas que não fazem o pagamento das suas contas.

Consulta SPC Serasa

É permitido hoje que as lojas façam a consulta do nome do consumidor no Serasa ou no SPC. O SPC oferece acesso gratuito a todas as pessoas. Dessa forma, é possível fazer a busca se o seu nome consta no sistema e verificar quais são as contas que não goram pagar e ainda evitar constrangimentos. Para fazer a consulta, basta informar o seu CPF.

Nome no sistema

Hoje muitos brasileiros passam pelo problema de ter o seu nome em alguns destes sistemas. Dessa forma, a pessoa fica impedida de fazer qualquer tipo de pagamento que não seja a vista. Caso o nome faça parte da lista de inadimplência, é preciso fazer o pagamento para conseguir limpar o nome. Caso os problemas persistam ou ainda o nome conste mas não existem pendências, é preciso contratar um advogado para solucionar o problema.

Fotos

Confira Fotos do SPC Serasa:

Spc Brasil

Cpf Spc Serasa

Serasa

Spc

Pesquisar
Artigos Relacionados