Consórcio Yamaha

links patrocinados

Consórcio Yamaha

Consórcio Yamaha

Ter seu próprio automóvel ou motocicleta é o sonho de muita gente, mas nem sempre é um sonho fácil de ser realizado devido ao custo desses bens.

Uma das formas que muitos, principalmente em grupos, encontram são os consórcios. Uma dessas opções é o Consórcio Yamaha que há mais de 30 anos ajuda muitos brasileiros a conquistarem o sonho de ter sua moto.

A empresa

O Consórcio Yamaha é considerada a segunda maior administradora de consórcios do Brasil neste tipo de veículos, sendo que são cerca de 160 mil consórcios ativos. Para garantir atendimento de qualidade, cada região conta com uma equipe exclusiva, além de contar com Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para que possíveis dúvidas possam ser sanadas, além de representar um canal de comunicação especial entre o cliente e a concessionária.

Durante todo o seu tempo de atuação, o consórcio já beneficiou mais de 300 mil clientes em todo o Brasil, não somente em motocicletas, mas também em motores de popa, quadriciclos e veículos náuticos.

A Yamaha Motor Corporation Ltd. foi fundada em 1955, e na época fazia parte d Nippon Gakki Corporation. Seu fundador foi Genichi Kawakami, que desenvolveu um protótipo buscando melhorar os produtos e teve a 125 cc YA-1, que era conhecida como “Akatombo” ou “libélula vermelha”, sendo a primeira motocicleta desenvolvida pela companhia.

Benefícios

Entre os benefícios para quem participa do Consórcio Yamaha, além de adquirir um produto com qualidade reconhecida em todo o mundo, está a ausência de taxa de adesão, sem juros, garantia de entrega do bem da fábrica e Seguro Conjugado. Outras facilidades no consórcio é que o pagamento pode ser efetuado em casas lotéricas, sorteios realizados pela Loteria Federal, entre outras vantagens.

O consórcio

O consórcio consiste na junção de várias pessoas, que podem ser de natureza física ou jurídica, em um grupo que tem como objetivo se auto financiarem com a finalidade de adquirir um bem.

Quem é responsável por autorizar as negociações assim como a fiscalização e autorização para que o consórcio realizado pela Yamaha Administradora de Consórcio é o Banco Central, que também é responsável pela normalização das operações decorrente das operações.

Para participar do consórcio, o cliente precisa se dirigir a uma concessionária autorizada Yamaha e ver qual dos planos que mais se enquadram em seu orçamento e que oferecem os benefícios que o mesmo procura para adquirir o produto. São oferecidos planos que podem ser divididos em 36, 50, 60 e 72 parcelas sem taxa de adesão e juro zero, e tudo isso com a facilidade de pagar as parcelas no banco ou em casas lotéricas, sem burocracia.

Produtos

Para atender a todo o Brasil, o Consórcio Yamaha conta com o apoio de cerca de 450 concessionárias autorizadas espalhadas por todo o país, e por isso configura entre as 10 maiores administradoras de consórcio brasileiras, certificada pelo Banco Central.

Fotos

Confira Fotos do Consórcio Yamaha:

Consórcio YamahaConsórcio Yamaha
Com o consórcio fica mais fácil conseguir sua motoCom o consórcio fica mais fácil conseguir sua moto
A Yamaha possui vários modelos de motosA Yamaha possui vários modelos de motos

Pesquisar
Artigos Relacionados