Concursos Internacionais de Fotografia 2014

links patrocinados

Concursos Internacionais de Fotografia 2014

Confira alguns Concursos Internacionais de Fotografia 2014 abertos também para os brasileiros.

Concurso de fotografia internacional World Press Photo

Estão abertas as inscrições para um dos Concursos Internacionais de Fotografia 2014 mais importantes do mundo, o World Press Photo.

Concursos Internacionais de Fotografia 2014 Concursos Internacionais de Fotografia 2014 - saiba mais

Destinado à fotojornalistas que trabalham muitas vezes com equipamentos profissionais, as fotos mais votadas dão o prêmio a seus autores, além de que vão fazer parte de uma exposição que irá passar por vários países.

São várias as categorias dos Concursos Internacionais de Fotografia 2014 e nessa competição os primeiros lugares de cada modalidade recebem o equivalente a 1,500 euros. Os candidatos interessados em participar da disputa podem inscrever suas produções fotográficas até o dia 15 de janeiro de 2014 no site do World Press Photo, sendo que a mesma deve seguir a versão real do fato registrado, sem a presença de montagens. O resultado oficial sai no dia 14 de fevereiro.

Conheça o Concursos Internacionais de Fotografia 2014

Momentum entre os Concursos Internacionais de Fotografia 2014

Outra dica entre os Concursos Internacionais de Fotografia 2014 é o Momentum, idealizado por uma companhia de dança dos Estados Unidos. Toda pessoa que qualquer região do mundo pode participar e a data limite de envio das obras é em 1° de julho de 2014. A principal temática que deve ser usada é a arte da dança.

Entre os Concursos Internacionais de Fotografia 2014, os prêmios oferecidos para os melhores colocados no Momentum são o certificado e uma quantia em dinheiro, ainda não especificada. Algumas das regras da disputa é que cada candidato deve enviar pelo menos 3 fotos no momento da inscrição e que cada uma deve ter o tamanho de 8 x 10, sendo que o não cumprimento dessa normas acarretará na desclassificação do fotógrafo.

Confira o Concursos Internacionais de Fotografia 2014

Fotógrafo de comida do ano

Oferecendo um excelente prêmio de 5 mil euros para a fotografia mais votada, entre os Concursos Internacionais de Fotografia 2014 está o da Pink Lady Food Photographer of The Year. Algumas das categorias são sobre Vinhos, que pode abranger a fase de produção, pessoas ou lugares, sobre Comida para Celebrar, estando permitidos todos os tipos de culturas e ainda Comida no Campo, mostrando as plantações, por exemplo.

Para se cadastrar, os candidatos só precisam preencher seus dados no site e fazer o upload das fotos que deseja. Entre os Concursos Internacionais de Fotografia 2014, para até 5 fotos concorrendo na disputa, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição de 20 euros, sendo que mais obras serão cobradas por unidade de 3 euros cada. A data limite é até o dia 31 de janeiro de 2014.

Concursos Internacionais de Fotografia

Concursos Internacionais de Fotografia 2014

Até o dia 6 de janeiro de 2014 ainda estão abertas as inscrições para um dos Concursos Internacionais de Fotografia 2014 da Sony. Disponível para todos os tipos de fotógrafos amadores e apaixonados pela arte da fotografia, a competição oferece várias categorias. Os autores das obras mais votadas em cada categoria levam para a casa o equivalente a 5 mil e mais outros prêmios agregados.

Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil

Confira mais informações sobre a próxima edição da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil.

Sobre o Wedding Brasil

A Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil é o maior evento de todo a América Latina com a temática. O grande objetivo é reunir diversos fotógrafos que possuem experiência em tirar fotos de casamentos e fazer uma grande troca de experiência entre os profissionais. Depois que adquirir o seu ingresso, o congressista terá direito de participar de todas as atrações do evento, além de ganhar um coffee break todos os dias.

Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil Feira de Fotografia 2014

Alguns dos temas que serão debatidos na sexta edição da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil são quanto à utilização das luzes LED, a história da fotografia, negócios, posicionamento de mercado, captura de movimentos, criatividade, cenários e seus elementos, inspiração e técnica, o descobrimento de seu próprio estilo e muitos outros temas relevantes para a área.

Conheça a Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil

Workshops e palestras da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil

Além de as pessoas poderem ter contato com outros indivíduos que trabalham tirando fotos para casamentos, os participantes da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil ainda podem fazer parte das palestras e dos workshops. Alguns dos palestrantes que já estão confirmados para o congresso são os americanos Joe Buissink, Sergio Photographer e David Beckstead. Esses profissionais possuem bastante experiência com as fotografias artísticas.

Outros convidados foi ainda o espanhol Santi e os brasileiros Bia Naumann, Robinson Kunz, Nellie Solitrenick, Beto Riginik, entre outros artistas da fotografia. Os maiores destaques desses profissionais que irão estar na Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil é que eles exploram diversos conceitos durante a criação de suas imagens. Da cerimônia religiosa à festa de casamento existem diversos aspectos que devem ser observados pelo profissional responsável por registrar cada momento desse dia.

Feira de Fotografia

Preço do ingresso e dos workshops do evento de fotografia

A venda de ingresso para participar da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil é feira por meio de lotes, sendo que a cada lote o preço tem a tendência de aumentar. O preço atual da entrada é de R$ 799 reais, que pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão, sendo que, até a contagem atual, mais de mil pessoas já se inscreveram.

Já quem tem interesse em participar de um dos workshops oferecidos pelos convidados da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil pode fazer a sua inscrição diretamente no site do evento, sendo que os valores variam de acordo com a turma que escolher. Alguns workshops já possuem o seu número de vagas esgotado e é por isso que é preciso se apressar para fazer o cadastro.

Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil - saiba mais

Local e data da Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil

O local escolhido para sediar a Feira de Fotografia 2014 Wedding Brasil foi o Parque Anhembi, no Palácio das Convenções, localizado na cidade de São Paulo. A data de ocorrência é entre os dias 13 e 17 de abril, sendo 5 dias de troca de experiências e estudos sobre esse ramo da profissão de fotógrafo.

Pesquisar