Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

links patrocinados

Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

Quem trabalha na área de Análise de Informação não deve deixar de conferir as informações sobre o próximo Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP.

Sobre a Secretaria da Educação e sua seletiva de pessoal

A Secretaria da Educação de São Paulo é um órgão público responsável não somente pela coordenação do sistema de ensino do estado, com também de toda sua manutenção. Abrindo vagas para os interessados em trabalhar como funcionários públicos, o Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP vai selecionar 400 pessoas aptas a atuar na área da Análise de Informação e Edificações em diversas cidades da capital e região, além do interior.

Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP Concurso Público 2014

De forma mais específica metade das vagas é destinada para o setor de Obras, enquanto a outra metade é direcionada para os interessados em trabalhar com a parte de Tecnologia da Informação. A entidade responsável pela aplicação do processo seletivo do Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP é a Vunesp, sendo que o contrato firmado com os classificados será de 2 anos.

Remuneração Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

Remuneração paga aos classificados no Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

Todos os interessados em se candidatar para concorrer a uma das 400 vagas do Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP devem ter um diploma de ensino tecnológico relacionado à área de atuação, seja em informática ou edificações, por exemplo. Para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas, o salário para ambas as formações é de R$ 2.169 reais mensais para os selecionados no Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP.

Secretaria da Educação SP- concurso público

Locais que oferecem as vagas de Análise de Informação

Algumas das cidades das quais o Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP está destinando as vagas no setor de Obras e Tecnologia da Informação é a Grande São Paulo e sua área metropolitana, como Diadema, Campinas, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo. No interior do estado paulista, alguns dos municípios contemplados foram Ribeirão Preto, Avaré, Bauru, Presidente Prudente, São José dos Campos, Franca, São José do Rio Preto, Botucatu, Lins, Marília, Barretos, Jundiaí e São Roque, por exemplo.

Data: Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

Data do Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP

A inscrição para os interessados no Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP podem ser feitas entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março desse ano, até às 16h da tarde. Ambos os setores destinados às vagas exigem que os candidatos paguem uma taxa de inscrição no valor de R$ 33,45 até a data de seu vencimento do boleto, que é expedido depois que a inscrição é concluída na página da organizadora do concurso.

A prova escrita está com a previsão de ser aplicada em 13 de abril e possui o intuito de avaliar os candidatos quanto a seus conhecimentos em Língua Portuguesa, texto, além de perguntas sobre a prática da profissão. Mais informações, como as demais cidades do Concurso Público 2014 Secretaria da Educação SP e suas vagas, podem ser consultadas diretamente no edital expedido de forma online no site da Vunesp.

Pesquisar
Artigos Relacionados